|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 4:32 am
kra...olha q lindo esse psp eu kero ele ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 4:38 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....sei lá cara... portátil assim não me chama a atenção... GBA, PSP, Nintendo DS... tipo, é legalzinho e tal, mas enjoa muito facil... mas esse ai é reliquia... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 4:45 am
DS dos que tem aqui eu só jogo (e gosto claro xD ) Children of Mana e Trauma center <3
aaaaah 360 tem de voltar crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 4:49 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 4:51 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 4:51 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kerstin - meu negócio é Final Fantasy... e o mais relíquia que tem é o Final Fantasy VII do PlayStation... por isso ainda tenho o meu... XD teh mais... =*** ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 5:08 am
nunca tive um video game descente meu unico video game foi Master System 2 XD (com Alex Kid na memória)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 5:11 am
Se tiver vendendo eu compro xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 5:12 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....vou fazer perícia em alguns cartuchos de arma de fogo... até mais pessoal... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 5:22 am
Aew galera ^^
Eu sempre fui viciadão em tecnologia, na época q GBC era tecnologia, eu viciava naquilo [+ de 350h soh em pokemon silver], depois veio o GBA e eu viciei denovo [ com ele eu nao joguei nenhum pokemon, esse negocio cansa depois de um tempo >_<]... e o PSP ateh hj, eh meu sonho de consumo crying eh soh vc saber o q jogar, e os portateis rulam ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 5:24 am
Bom dia! :3 Eu tenho um DS <3 E amo Phoenix Wright! Eh tonnn magico! Trauma Center eu comecei a jogar na epoca q eu estava operada! heuiuehuihiue! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 5:29 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 5:32 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 5:37 am
FePPoZo Se tiver vendendo eu compro xd num vendo mesmo ^^ o prob é q os controles de vez enquando dão mal contato. olá pata olá kakashi olá pedro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 5:44 am
Oe Himura! : D A minha prima tem o Master System com Alex Kidd na memoria! Eh tooon divertido! *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|