|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:33 am
acertou, num to jogando nada aliás... só dá pra joga o gaia, rpg bleach e o tribal wars... o resto dos jogos só da pra jogar no pc de casa... e sabe lá quando não vo precisar vir pra loja.
to com fome...X[
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:37 am
@All : Bom Dia, Alguem quer cookies? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:38 am
Tribal Wars, saudades xD
eu tavai ndo bem, mas começou ataques em massa de Noobs inuteis e ficou irritante e sai xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:40 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Deby - eu eh por causa da facul... começo segunda, dai durante a semana eu num vejo neim a cor do pc... e fds tem aula no sabado, dai tem q namora e sai festa... QUANDO VÃO COMEÇA AS FÉRIAS!!!! gonk
@Shi - e aew fiote!!! baumz??? e eu aceito um cookie sim, to com fominha... =D
@Kerstin - eu jogava travian, q eh bem parecido... mas aconteceu a mesma coisa comigo, dai parei tbem... ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:42 am
OI SHI!! eu quero cookies! to com fome -_-
[Kerstin] até agora só levei um ataque e era de um aliado xP na tribo q eu to ta td mundo falando "prepare suas tropas de defesa, estamos numa guerra", enquanto tds estão no dissispero pq ta perdendo suas aldeias e to tranquila la no meu canto. xD enquando ninguem me atacar, vou ficar na minha la aumentando os edificios e recrutando os soldados.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:45 am
Deby - E muros xD
eu jogava o Imperia online mas parei também xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:46 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Deby - q mundo q c tah??? vo cria uma conta lah no TW... to sem nada pra faze aki... =/ ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:50 am
[Jex] as minhas férias começaram quando eu botei o pé pra fora da escola ano passado no último dia de aula xD agora se tiver dindin, em agosto talvez faça o curso de computação gráfica, senão fica pra ano q vem.
joga msm é só de tarde quando ta em casa, pq eu num aguento ficar acordada a noite jogando quando tem q acordar cedo no dia seguinte pra vir pra loja.
eu to no mundo 2
[Kerstin] tbm jogo raramente ryudragon, fallen sword e monster game. Meu muro já ta no max.
OI FEPPO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:53 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Deby - em q direção do mapa c tah??? eu joguei Monsters Game durante um bom tempo... tinha um vampiro e um lobinho... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:55 am
eu desisti da maioria dos jogos Browser Based
mas ainda to atrás de um bom xD
monsters game e variantes eu joguei um pouco, nom me apeguei muito o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:55 am
shi@ eu kero ~~~/o/ kra...vc ta parecendo mulher agora Ô_Ô
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:56 am
num lembro direito mas acho q coloquei sudoeste ou algo assim
minha aldeia: Aldeia Beluhga (403|549) K54 (continente 54)
monster game eu tenho um lobisomem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:59 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Deby - Aldeia de JenissonX (284|761) K72 ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 6:01 am
[Jex] vai demora alguns dias mas vo manda umas tropas de apoio pra vc ^.~
[Kerstin] antes do ryudragon eu joguei meteorus, eu num gostei, por sorte deu um erro lá q excluiu minha conta. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|