|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 25, 2008 5:25 pm
eu jantei o sanduiche sem graça sem o pão integral pq non tinha pão XD vc non deve ter comido o resto da janta pq falou "mimimi eu non quero comer isso!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 25, 2008 5:27 pm
 Nha... u_u
Ultimamente não tenho tido vontade de comer nada...
Aí passo fome.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 25, 2008 5:29 pm
Eu tb non tenho vontade de comer nda... mas eh necessario... Mas ble! Non vou comentar nda para non começar uma discusson boba! rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 25, 2008 5:32 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze!passando rapidin soh pra v como as coisas estão... galera, soh uma coisa, seis tem q conhece o melhor amigo d qualkeh universitário q naum almoça e neim janta em ksa: O PÃO COM MARGARINA, OVO MEXIDO E CATCHUP!!! XD It means no worries for the rest of your days It's our problem-free philosophy Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 25, 2008 5:32 pm
 Ahn...
Esqueci o que falar... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 25, 2008 5:37 pm
seu esquecido! XD (olha quem fala XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 25, 2008 5:47 pm
to saindo o/ até mais p/ vcs =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 25, 2008 5:53 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze!kem tah falando o q com kem??? essa coisa d eskece o q ia fala tah m dexando perdidão!!! XD
flws aew goth... abração e inteh...
falando nisso eu tbem m vou... ateh amanha... ;D It means no worries for the rest of your days It's our problem-free philosophy Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 25, 2008 5:57 pm
Tchau JeX! ;D Tchau Goth! *Rabisca a mesa do point*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 25, 2008 6:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 25, 2008 6:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 25, 2008 6:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 25, 2008 6:06 pm
eh ._. Vc non brigava qndo eu rabiscava a mesa do colegio! ._. Vc quer q eu limpe? ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|