|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 5:57 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 6:00 am
*aparecendo do nada*
eu resonderei sua pergunta oliver.
bem pra mudar tanto os olhos como a cor de pele, é preciso ir ao customize em baixo daquelas opções (salvar, cancelar, desequipar) tem uma opção pra deletar (num sei se mudo pra outro lugar). delete e crie outro char nessa msm conta.
mas como o anuncio do gaia, não faça isso agora pq não foi implementado essa mudança para contas criadas antes dessa atualização.
*some*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 6:05 am
deby@ depois me ensina a desaparatar assim? XD ps: depois vamos jogar de novo AO?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 6:12 am
Deby_bee *aparecendo do nada* eu resonderei sua pergunta oliver. bem pra mudar tanto os olhos como a cor de pele, é preciso ir ao customize em baixo daquelas opções (salvar, cancelar, desequipar) tem uma opção pra deletar (num sei se mudo pra outro lugar). delete e crie outro char nessa msm conta. mas como o anuncio do gaia, não faça isso agora pq não foi implementado essa mudança para contas criadas antes dessa atualização. *some* caramba obrigado! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 6:14 am
bom dia povo
quero comida, minha mãe ficou reclamando que deixou comida pronta mas nom ta em lugar nenhum o.o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 6:21 am
olá kerstin então faz miojo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 6:28 am
eu pensei nisso
PQP meu irmão é muito bestaaaaa -_____-"
anyway, ao miojo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 6:39 am
*esperando a água ferver*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 6:56 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 7:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 8:23 am
*aparece na purpurina* cof cof... Oi gente :] Hoje eu fico pra conversar mesmo HAUHA *a que some e aparece sem avisar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 8:34 am
*aparece novamente do nada*
[himura] ensino naum, va na escola de magia como todo mundo xD como disse voltei a ter q vir pra loja do meu pai judar, então só vai dar pra jogar algum jogo quando acalmaraqui e ñ precisar mais vir pra loja ajudar.
denada Oliver!
*senta no sofá e olha pro pé* T___T nha minha ida ao banco fez bolha no pé... e o ruim q vou ter ir em outro banco mais tarde. >__<
*some de novo*
ps.: pra quem num viu coloquei uns dias atrás 3 desenhos no art arena.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|