|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 5:34 pm
Eu honestamente não sei se o pão que a gente faz aqui em casa tem algum nome. Mas é gostoso. Às vezes a gente faz doce, com nozes e passas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 5:36 pm
a gente chama de pão de nozes simplesmente por que é um pão com nozes (e algumas outras coisas que eu nem sei o que é)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 5:39 pm
*colocando imagens a mais no Orkut*...TÉDIO DO CACETE!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 5:44 pm
Estou ouvindo The Smiths agora.
Normalmente é bom nem saber o nome.
Quando eu morava na Inglaterra (mentira), a gente fazia bolo com sorvete fácil. Depois uns franceses botaram uma calda de chocolate por cima, tiveram orgasmos, falaram que era uma obra de arte e chamaram de petit gateau. Malditos franceses.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 5:46 pm
Ghost of Corporate Future
Essa musica é muito phoda xD
a letra é completamente no sense mas é legal anyway
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 5:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 5:58 pm
Well maybe you should just drink a lot less coffee And never ever watch the 10 o'clock news Maybe you should kiss someone nice or lick a rock or both Maybe you should cut your own hair cause that can be so funny It doesn't cost any money and it always grows back Hair grows even after you're dead
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 5:59 pm
Não me fala em mé, eu não posso tomar por um mês, por causa dos remédios e a cirurgia que vou fazer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 6:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 6:09 pm
Remoção de um tumor no cérebro...
Falando sério, é apenas um cisto dermóide.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 6:13 pm
nom sei o que é mas tudo bem xD
coisa chata é cirurgia no olho, fiquei duas semanas sem conseguir abrir e mais umas duas até consegir abrir e olhar denovo normalmente o.o
contanto que nom confundam e amputem o braço por engano tudo bem mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 6:21 pm
o pior e se cortarem o...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 6:25 pm
Meu lance é chamado de cisto pilonidal também, estou vendo agora na internet. Na pélvis, no final da coluna, um pêlo cresceu para dentro, e criou uma infecção assim que eu atingi a porta. Aí inchou e eu estava pensando que era a maldita pancada que tinha feito, até que amenizou o roxo e deu para ver do que se tratava.
Não, não é na bunda o problema, e nem no.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 6:28 pm
oq eu to fazendo aki? eu to aki? axo q ñ o.o flw povo mas pera eu nem dei oi a tá só pegando gold mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|