|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 4:32 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 4:33 am
Kerstin Kanehon Whur - Quem disse que eu falei em padaria? Era barzim, butequim de esquina (ok era no meio duma quadra) mesmo xD eu falei em padaria pq foi a unica coisa que me veio a memoria xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 4:34 am
Whursell Kerstin Kanehon Whur - Quem disse que eu falei em padaria? Era barzim, butequim de esquina (ok era no meio duma quadra) mesmo xD eu falei em padaria pq foi a unica coisa que me veio a memoria xD
Ah sim xD
falando em padaria tem uma ótima nem muito perto mas nom é longe também, a Veredas, bom pacas
quero Brownie de lá crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 4:41 am
vendi duas pink giftbox recentemente, to indo as compras de vários itens que quero a algum tempo <3
apesar de que tem uns que nom da vontade de comprar se nom minha grana toda acaba num só xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 4:44 am
desconheço onde seja, não vou muito pra ai.
na verdade eu nem sei nome de padaria
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 4:47 am
é uma padaria 24h que alem de ter todas as maravilhosas coisas de padarias, tem um bifê 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 4:51 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....to indo atende um local de furto.. teh mais... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 4:54 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 4:55 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 5:01 am
Kerstin Kanehon é uma padaria 24h que alem de ter todas as maravilhosas coisas de padarias, tem um bifê 4laugh ui quero um bife
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 5:04 am
Feppo - vizinho o/ Ressaca? Que feio xD
Whur - *joga um bife cru pro Whur*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 5:04 am
em plena sexta de manha e o senhor já de ressaca pelo visto a noite foi vantajosa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 5:06 am
Feio mesmo vizinha...não se atreva a seguir meu caminho
Tio, olha...podia ter sido mais. Mas no quesito diversão...foi nota 10
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 5:11 am
eu vo tomar banho pra me arrumar pro colégio
finalmente sexta, finalmente final de semana xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 5:25 am
FePPoZo Feio mesmo vizinha...não se atreva a seguir meu caminho
Tio, olha...podia ter sido mais. Mas no quesito diversão...foi nota 10po...só no quesito diversão então nao f=vlw tanto a pena assim a ressaca ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|