|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 6:14 pm
Oi... ta parecendo uma druida... cheia de bixinhos fofinhos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 2:46 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....bom dia... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 2:48 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 2:56 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....oooo irmão!!! blz??? desculpa num te conversando contigo ontem... tava meio enrolado com umas coisa lah em ksa... mas c anima ai q hj eh sextão!!! XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 3:24 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 3:31 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Whur - e aew cara... baumz??? c bebeu hj??? XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 3:33 am
não...parei com essa de beber logo pela manhã deve fazer um ano....acho xD
mas...café conta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 3:55 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....café pode conter substâncias alucinógenas... XD c falo em parei de bebe logo pela manha e eu lembrei d uma... deve faze um mês isso, um cara passo aki frente do Instituto, eram 8 horas da manhã, comendo um pastelzão (pingando gordura) e tomando uma cerveja... gonk axo q esse cara num tem mais estomago naum... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 4:12 am
bom dia povo
eu lembro duma vez que tinha acabado de chegar em SP nas férias, era umas 6 da manhã, tava indo com a minha mãe comer algo no café da manhã e passamo por um barzim com um cara na frente na metade duma garrafa de cerveja e mais outras duas vazias xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 4:15 am
hauhauhauahuahuahau na padaria não vendem cerveja antes das 10 mas outro dia tive completo apoio pra ficar bebado de manhã(minha mãe) pra zuar meu pai xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 4:18 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kerstin - oi moça!!! comeh q c tah??? jah aviso tua familia q eu vo prai final de ano cuzinha pro ceis??? XD
@Whur - bebe de manhã eu nunca bebi... mas jah cansei de amanhece bebado... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 4:22 am
Jen - final do ano? o.o"
Whur - Quem disse que eu falei em padaria? Era barzim, butequim de esquina (ok era no meio duma quadra) mesmo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 4:24 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kerstin - eh q eu to apurado com umas coisas aki... e durante o ano num dah pra i... XD mas c eu viaja msm pra SP e RJ final do ano... kem sabe neah.... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 4:29 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 15, 2008 4:31 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....e aew himura... baumz?? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|