|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 1:27 pm
Raynner - pior(melhor) que nem faz muito tempo quando recebi outra o.o"
vender também mrgreen
nom quero arriscar catar item besta xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 1:32 pm
Pow eu entro nessa budega a anos e so ganhei um bau... que veio com a mascara de hockey!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 1:33 pm
nheu vo indo! =*** a todos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 1:34 pm
até mais ninha
Raynner - o item mais caro que ganhei em box, caixa, etc, valia 1k xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 1:35 pm
naninha_ninha auhuhauhauhauhuhahuauh ta estudando o q kyle?
estudando pra concurso... mas nem da pra estudar tudo pq a facul ta apertando na cadeira de ferias... e tu ja entro na facul???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 1:38 pm
entrei .. vou fazer veterinaria... em uma particular...
bom agora eu fuiz!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 1:38 pm
naninha_ninha nheu vo indo! =*** a todos! tchau naninhaaa * da um super beijo e um abraço de urso!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 1:40 pm
facul de que, Raynner? *falta de assunto* xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 1:45 pm
camarão, camarão, camarão com pão! camarão, camarão, e com folhadão! camarão, camarão, camarão com pão! é com pão! e não com mexilhão! mexilhão, mexilhão, mexilhão-lhão-lhão! folhadão, folhadão, folhadão-dão-dão! camarão, camarão, camarão com pão! o mexilhão! é com o folhadão!
(musica completamente idiota que ouvi por ai)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 1:45 pm
HAUhUAhUHuahuA
assunto acabando a gente cria...
eu to no 10 periodo de design de produto, to pra acabar jah
e tu ta fazendo o que da vida???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 1:48 pm
GothVII camarão, camarão, camarão com pão! camarão, camarão, e com folhadão! camarão, camarão, camarão com pão! é com pão! e não com mexilhão! mexilhão, mexilhão, mexilhão-lhão-lhão! folhadão, folhadão, folhadão-dão-dão! camarão, camarão, camarão com pão! o mexilhão! é com o folhadão!
(musica completamente idiota que ouvi por ai) me lembro de uma versão da musica da pequena seria que tem no you tubee muito boa doidooo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 1:50 pm
eu to começando o Primeiro ano do ensino médio agora (Bixete xD )
minha mãe quer por que quer que eu faça um curso técnico de Design gráfico, eu nom sei, mas dos que a ETE (que faço o médio) ofereçe eu to de olho além do design gráfico, o trekim de HTML e também o curso de alemão (principalmente o curso de alemão xD )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 1:53 pm
lol essa ai vc canta q nem aquelas musicas de Joquéi xD
"tananam, tananam, tananam-tam-tam! tananam, tananam, tananam-tam-tam! tananam, tananam, tananam-tam-tam! tananam! tanananam-tam-tam!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 1:53 pm
Kerstin Kanehon eu to começando o Primeiro ano do ensino médio agora (Bixete xD )
minha mãe quer por que quer que eu faça um curso técnico de Design gráfico, eu nom sei, mas dos que a ETE (que faço o médio) ofereçe eu to de olho além do design gráfico, o trekim de HTML e também o curso de alemão (principalmente o curso de alemão xD ) cara curso tecnico eh otimo... me arrependo muito de não ter feito... se tu quiser design na vida, não perde essa chance de maneira nenhuma... pq design tu vai aprender bem mais fazendo e errando do que estudando...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 1:56 pm
eu sei que eu quero fazer artes, mas eu ainda nom tenho muita certeza de que área, sabe? o.o"
Contanto que nom seja moda xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|