|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 5:01 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@FePPo - Uiiiii!!!! soh espero q os erros naum c repitam... senaum vo começar a disconfia q vc anda gostando dos créu do teu chefe... XD
@Kerstin - Olá moça linda!!! Td bem??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 5:30 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 5:40 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....aew tio... blz??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 5:48 am
oi himi e ai galera cheguei ^^ tudo bem com vcs ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 5:49 am
oi povo que chegou xD
to esquentando comida *comida congelada denovo*
hoje eu saio as 12:10 o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 5:51 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 5:51 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Betu - e ai!!! eu to bem.. e tu??
@Kerstin - ooo minina... soh come cumida congelada, pão eskentado no micro e toma suco de maça... axoq vo ai pra tua casa semana q vem, jah q vo tah d folga do trampo... e minha aula soh começa dia 25... dai c vai come ki neim uma rainha... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 5:54 am
mano tambem to precisando que alguem me ensine a cozinhar .. i.i
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 5:55 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....opaaaa... cozinha eh cumigo msm... xd e, pagando bem, q mal tem... xd ² ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 5:57 am
carne com molho mostarda e arroz xD
Jen - Pode vir, mas grana eu nom tenho
Considere seu pagamento o prazer de cozinhar e me conhecer rofl
por mim pode vir, o problema vai ser convencer o povo aqui xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 5:58 am
pagar o caralho .. ¬¬ muquirana .. vai dar aula de graça pra mim ..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 6:03 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kerstin - tolinha... pra vc eh d graça.. eu to m oferecendo pra faze isso... agora, qto a sua familia... eu num vo precisa fala nada pra convence eles... eles vaum prova minha comida e vaum m contrata por tempo indeterminado... XD
@Betu - opaaa... pera lah... o muquirana aki eh vc... naum eu... e vc tah kerendo alguem q t ensine... c vc precisa aprende algo, vc paga por isso... a menos q o cara seja amigão msm e talz... XD mas c vc pedir com jeitinho, kem sabe neah... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 6:06 am
Mwahahahah se é de graça ta valendo xD
tipo, por mim já tava combinado com dia orário e até a comida que ia fazer chato é ter mais 3 pessoas morando comigo xD
anyway, to indo povo, vo terminar de comer e já saindo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 6:06 am
¬¬ valeu por falar que naum somos amigões .. tomare que seu msn e o gaia deem bug no rio de janeiro e vc fique apenas podendo usar o pc para trabalhar .. *rogando praga*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 14, 2008 6:10 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kerstin - ;D kem sabe final de ano eu num m mando pras banda de SP e RJ com a minha namo... dai passo na sua ksa pra faze almoço (c tu for de um desses estados)... XD
@Betu - XD dps explico melhor...
almoço!! fuis... ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|