|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 6:26 pm
Gunn: Deve ser! XD Feppo: Eu non sei! Mas eu sai tao feliz do treino! Fazia mto tempo q eu non saia ton "realizada" de um treino! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 6:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 6:35 pm
Treinei muita arte marcial já, mas por pouco tempo cada uma.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 6:37 pm
Eu vou fazer 7 anos de wushu Sendo q eu fiquei parada por um tempo pq eu operei o joelho : x (machuquei em uma apresentação) Mas voltei novamente! : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 6:41 pm
Então você é de alma. Disciplinada. Minha sede por conhecimento e necessidade de independência nunca me permitiram ficar tempo demais em uma arte apenas.
Mas não pense que sou fácil de entrar em briga ou de ser capotado em uma. ;]
Eu já vou partindo. Até breve.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 6:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 2:41 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....bom dia... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 3:09 am
Oi povo
*Senta em cima da mesa e pega suco de maçã*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 3:09 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 3:16 am
oi vizinho
vo ficar por aqui só de manhã
quando chegar em casa vo tirar atraso de todas as páginas que to atrasadissima e quem sabe eu faço alguma coisa quanto ao meu novo projeto xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 3:19 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 3:20 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kerstin - Olá moça!!! Td bem com vc??? blaugh
@FePPo - Irmão!!!! Baumz?? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 3:37 am
oi jen
Versão longa - Vejamos, sono, de mau-humor final de semana ta longe (Mal começaram as aulas e eu já quero final de semana xD ) uma calça minha que gosto pacas, uma das camisas do uniforme, minha mochila e o blusão do colégio tão zuados de tinta por outro lado o meu PC ta ligado, só falta o cabo de internet que com sorte minha mãe compra logo, eu tenho (oficialmente) uma garrafa de suco de maçã só pra mim, ainda tenho chocolate, posso tirar o atraso das páginas e coisas que to devendo e começou a distribuição de MSN pela classe ontem
Resumido - Normal xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 3:38 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 3:45 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kerstin - + ou - q neim eu... eu to d ótimo humor (como sempre), to neim ai pro fds... semana q vem eu pego folga no trampo... minhas aulas comecam dia 25 e eu jah to kerendo sabe qdo q elas teminam pra começa as férias... e eu num tenho nada zuado d tinta e meu pc tah perfeitão agora... o q eu preciso pra sobrevive tah na ksa da minha (c eu dexa em ksa meus irmão consomem), q são bolaxa, chocolates, iogurtes outras guloseimas... ou seja, tah supimpa!!! XD
@FePPo - a resposta d cima serve pra tu tbem... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|