|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 4:25 am
himura - você nom conta você só falta querer O gaia xD
jen - sacanagem né? crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 4:27 am
himura vai sequestrar o lanzer o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 4:28 am
po...nao dá pra usar algumas dessas espadas de gelo nao? ainda estão mais baratas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 4:28 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kerstin - niem brinca... eu jah ganhei 3 brown e uma blue, sem fala numa wooden trunk... abri 2 brown, blue e a wooden... num veio nada d bom... vendi a brown e o cara ganho o melhor item q ela dah... =/
..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 4:31 am
po...eu kero coisa até q nem axiste kero ver se encontro alguém q tenha na wishlist o celebrate q fizeram de house e um outro item aí q eu até postei aki na epoca q vi no tektek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 4:33 am
eu também quero item que nem existe na wishlist xD
se bem que nom sei aonde foi parar esses itens, sumiram da minha wishlist o.o"
acho que o gaia deu uma limpeza xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 4:35 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Tio - as espadas d gelo num ficariam legais... passa no meu profile, lah tem os 2 dream q eu to tentando fexa... dps q completa eles eu faço otros... =D
@Kerstin - c num eh a 1ª q fala isso... mais gente jah reclamo q sumiram uns itens da WL deles... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 4:36 am
pot isso minha wl so tem coisa normal =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 4:37 am
Bom dia pessoas ^^ E ai tudo bem ? *todo arrumadinho por causa do dia dos namorados* ¬¬ porra mo putaria o evento.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 4:39 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Betu - e ai cara.. blz??? mas c reclama heim!!! XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 4:40 am
jex@ realmente...nao ia ficar tao bom com as espadas de gelo
betu@ olá betu ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 4:42 am
oi betu
eu vo rapidim botar a comida congelada no microondas 3nodding
umas 11:30 eu vo me arrumar pra ir pro colégio e 12:20 eu saio xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 4:50 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Tio - falei... =D
@Kerstin - vai lah intaum moçaaa... axo q vc tem uma certa paizão por comida congelada... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 4:56 am
reclamo .. ¬¬ reclamo nada .. ve todo mundo se pegando é nojento ..
Alias mano cabo as minas no topico para beijar .. *beijou a naninha, a K, A lady, Dark Chii*
e o resto só tem homem.. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|