|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 5:54 pm
Você fala isso porque não é no Japão.... lá é impossível tirar uma foto sem ter pelo menos um fazendo "sinal de paz e amor"...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 22, 2008 1:06 pm
omg sabado a essa hora vou estar babando no miyavi *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 22, 2008 6:29 pm
Thorz: Huahua, posso imaginar... uma vez eu vi fotos de cosplayers japoneses e só dava uns alegres no fundo acenando mrgreen
Asbelial: Wowwwww!!!!!!!!! *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 09, 2008 6:56 pm
gasnhei meu nintendo ds *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 11, 2008 1:42 pm
Acabo de vir do funeral da minha mãe. Ela teve um AVC sexta, entrou em coma sábado, e faleceu ontem à tarde.
Eu... definitivamente cansei de ser bonzinho com este mundo. A gente nunca é recompensado por isso e ainda por cima só se fode. Minha mãe merecia ter uma vida melhor do que a que teve e morrer de velha, cercada de netos... Ao menos, tinha muitos amigos sinceros em seu funeral, não faltaram flores e homenagens e até o vice-prefeito veio falar comigo. Posso sinceramente dizer que foi o funeral mais lindo que já vi, mesmo se fosse comparar aos de ficção. Mas beleza alguma tira da minha mão a sensação do peso do caixão, que carreguei com meus irmãos até o túmulo. E nada do que me digam vai diminuir o som da minha irmã soluçando entre lágrimas.
Enquanto isso, temos esbanjando saúde por aí, pessoas como o Bush, os ditadores de Mianmar, traficantes e assassinos como o Beira-Mar, safados ideológicos como o Edir Macedo, e muitos pilantras e ladrões no nosso governo. Tudo bem, eu pessoalmente não sou nenhum exemplo da humanidade em "P" nenhuma... mas minha mãe, essa sim, era. Testemunhos disso hoje não faltaram... Ela merecia vida melhor. Merecia mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 11, 2008 7:12 pm
Caramba Thorz... meus pêsames MESMO... primeiro sua avó e agora sua mãe.... num intervalo tão curto de tempo vc teve estar mto mal mesmo...
Meus pêsames MESMO... infelizmente num tem muito o que se possa falar numa hora dessas não é...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 12, 2008 7:15 am
Eu soube dessa noticia pelo Thiago no sabado la no CCBB. Tentei ligar pro seu cel, mas não consegui. Não posso dizer que sei como é esta dor, que você sente, pois não perdi minha mãe, mas posso imaginar, pois também perdi pessoas da familia muito proximas a mim. Preciso e muito conversar contigo, me de o seu tel de contato para que eu possa te ligar la do trabalho a noite.
E em consideração ao fato, estou também de costas em luto. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 12, 2008 9:54 am
Thorz Acabo de vir do funeral da minha mãe. Ela teve um AVC sexta, entrou em coma sábado, e faleceu ontem à tarde. Eu... definitivamente cansei de ser bonzinho com este mundo. A gente nunca é recompensado por isso e ainda por cima só se fode. Minha mãe merecia ter uma vida melhor do que a que teve e morrer de velha, cercada de netos... Ao menos, tinha muitos amigos sinceros em seu funeral, não faltaram flores e homenagens e até o vice-prefeito veio falar comigo. Posso sinceramente dizer que foi o funeral mais lindo que já vi, mesmo se fosse comparar aos de ficção. Mas beleza alguma tira da minha mão a sensação do peso do caixão, que carreguei com meus irmãos até o túmulo. E nada do que me digam vai diminuir o som da minha irmã soluçando entre lágrimas. Enquanto isso, temos esbanjando saúde por aí, pessoas como o Bush, os ditadores de Mianmar, traficantes e assassinos como o Beira-Mar, safados ideológicos como o Edir Macedo, e muitos pilantras e ladrões no nosso governo. Tudo bem, eu pessoalmente não sou nenhum exemplo da humanidade em "P" nenhuma... mas minha mãe, essa sim, era. Testemunhos disso hoje não faltaram... Ela merecia vida melhor. Merecia mesmo. Puxa ;__; *abraça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 14, 2008 7:54 pm
Brigadão, gente... Devo ficar relativamente away do Gaia por um tempinho... muita coisa pra fazer, muitos assuntos pendentes e muita dor de cabeça pra se ter ainda. Por isso, vou adiar (de novo) as atualizações dos sub-foruns... mas pra qualquer outra coisa, como contatar "request to join" me mandem PM que eu vejo quando puder.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 15, 2008 10:53 am
Nem se estressa com gaia agora thorz... qualquer coisa diz o que ia ser atualizado e no que que eu cuido disso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 18, 2008 9:37 pm
final de setembro nascera minha filha, a Sofia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 19, 2008 8:05 am
Nukenin final de setembro nascera minha filha, a Sofia Uau, que legal! Parabéns! ^_^v
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 19, 2008 9:17 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 17, 2008 3:54 pm
Cortei e vendi meu cabelo... Não precisam mais morrer de inveja. Pelo menos não por uns 3 anos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|