Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Eles perguntam, Elas respondem! E vice versa! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 7 8 9 10 11 12 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Tue Dec 19, 2006 6:54 am

Yulia_Shidou
qual a primeira coisa ki vcs vem em alguém na rua ??
(quando chama a atenção)
vcs são preconceituosos na hora de gostar de alguém??

A primeira coisa? Depende. Eu gosto de ver os olhos, o olhar...logo em seguida vem o conjunto. Pele, pernas, peito, bunda, modo de se vestir, cabelo, jeito de andar, etc. É aquela coisa de bater o olho e "Whoa! Queesso!". É assim comigo XP

Como exatamente preconceituoso? Se for considerado preconceito eu falar não para todo e qualquer homem que der em cima de mim, então eu seria, apesar de não ser preconceituoso com quem seja homossexual. Quanto a cor de pele, nacionalidade ou cultura, eu não tenho absolutamente nenhum problema com isso. As mulheres que marcaram presença na minha vida foram todas diferentes umas das outras, cada uma com um estilo diferente (não, não foram muitas XD).

Fana-chan
Meninos, pq vocês batem nas mulheres se sabem(ou não) que as mulheres devem ser bem tratadas? É pra fazer elas se apaixonarem por você? ou é para matar elas mesmo?

Eu não bato nem em homem, que dirá em mulher. Pior ainda quando eu abro a porta, dou passagem e faço gentilezas para elas. Houve uma crítica do Arnaldo Jabor que define perfeitamente esta questão do porque dos homens baterem em mulheres (aqueles que o fazem obviamente, não é aplicado a TODO homem).

Quiet Lady
Para todo mundo responder: O que vocês acham completamente inexplicável a respeito do sexo oposto? Tipo, aquela coisa que por mais que você tente entender, não entra na sua cabeça? Pode ser uma atitude, um pensamento comum, qualquer coisa.

Eu ainda não sei o que eu acho completamente inexplicável nos meninos... hehehe quando eu souber coloco aqui. ^^

Como funciona a mente feminina xd xd xd é inexplicável.
PostPosted: Tue Dec 19, 2006 11:00 am

Fenrir Batlouge
Yulia_Shidou
homens são interesantes pq podem dar prazer a mulher
quando eles querem fora isso não tem mais nada hahahahhaha rofl rofl

Yulia... o.o você não gostava de meninas ? xD *confuso*

hahahhahaah
mas sou bi sim ^^
sempre disse isso rofl rofl rofl
mas a bem da verdade sou muito mais uma menina ki os meninos ^^
mas os meninos tambem são deliciosos ^^ mrgreen

Yulia_Shidou

Yulia_Shidou

PostPosted: Tue Dec 19, 2006 11:02 am

Dark_Zen
Quiet Lady
Para todo mundo responder: O que vocês acham completamente inexplicável a respeito do sexo oposto? Tipo, aquela coisa que por mais que você tente entender, não entra na sua cabeça? Pode ser uma atitude, um pensamento comum, qualquer coisa.

Eu ainda não sei o que eu acho completamente inexplicável nos meninos... hehehe quando eu souber coloco aqui. ^^
Uhm... Acho que isso não existe, tem sim coisas em algumas pessoas que vc demora a entender, mas nada referente ao sexo da pessoa...
Uma parada sim que eu nunca entendi, mas seria machista dizer que é só com as garotas, seria: Como pode haver traição QUANDO a dialogo, quando a disponibilidade de fazer qualquer coisa pra satisfazer os desejos, e ainda assim, tem espaço pra vcs terminarem numa boa quando apesar de tudo o que falta é algo que tá alem do que você dar a ela?

Yulia_Shidou
homens são interesantes pq podem dar prazer a mulher
quando eles querem fora isso não tem mais nada hahahahhaha rofl rofl

Poats! *Zen se joga no lixo*
Mwhuahua... Bem, não que essa atribuição seja ruim, naum, naum, naum... Muito pelo contrario... Mas infelismente não da pra fazer isso o tempo todo, as vezes a gente tenk fazer outra coisa... Nada que seja nescessariamente util, mas...
Eu por exemplo alugo uns DvDs, e pow, minha pipoca naum é mundialmente conhecida mas to aprimorando a receita... lol

uia isso é bom esses dvds tem coisas muito boa hahahhahahaha rofl rofl
tambem uso dessas artimanhas ^^
para aprender alguns truques hahaha 4laugh bjs zen te adoro menino ^^
PostPosted: Tue Dec 19, 2006 12:00 pm

Pq as mulheres acham que todo homem eh sacana???

o.O

essa do DvD eh uma boa msm... mas eu baixo logo eh os filmes sai mais barato
XD

Kyle_Raynner

Dark_Zen

Vice Captain

Devoted Seeker

PostPosted: Tue Dec 19, 2006 3:46 pm

Fana-chan
Meninos, pq vocês batem nas mulheres se sabem(ou não) que as mulheres devem ser bem tratadas? É pra fazer elas se apaixonarem por você? ou é para matar elas mesmo?

Opa, naum tinha visto essa pergunta.
Putz, eu sou o senhor ignorância e com outros caras já tive que sair no braço uma ou duas vezes... Mas ainda assim sei lá, acho que tem um significado completamente diferente. Nunca bati em mulher nenhuma, apesar de ter mesmo encontrado umas que até mereciam.
Eu sempre vejo que a vida é bem irônica e nada boazinha. Quando tu faz uma merda daquelas, sempre, sempre volta na tua cara...
Então kra, "Live e Let Die"...

Yulia_Shidou

Mwhuahaha... Pow, eu falei inocentemente né? Sabe como é, filminho da Xuxa, de bichinho americano que fala e tenta achar a família, etc... *cara de mininu inocente*
Daki a poko vcs vaum maldar até minha pipoquinha... lol
*Zen going to hell*
PostPosted: Tue Dec 19, 2006 3:48 pm

Dark_Zen
Fana-chan

Opa, naum tinha visto essa pergunta.
Putz, eu sou o senhor ignorância e com outros caras já tive que sair no braço uma ou duas vezes... Mas ainda assim sei lá, acho que tem um significado completamente diferente. Nunca bati em mulher nenhuma, apesar de ter mesmo encontrado umas que até mereciam.
Eu sempre vejo que a vida é bem irônica e nada boazinha. Quando tu faz uma merda daquelas, sempre, sempre volta na tua cara...
Então kra, "Live e Let Die"...

Yulia_Shidou

Mwhuahaha... Pow, eu falei inocentemente né? Sabe como é, filminho da Xuxa, de bichinho americano que fala e tenta achar a família, etc... *cara de mininu inocente*
Daki a poko vcs vaum maldar até minha pipoquinha... lol
*Zen going to hell*

uhummm não conhecia esse seu ladinho hahahahhaha
pow meu seja macho assim como eu sou ^^
rofl rofl rofl

Yulia_Shidou

Dark_Zen

Vice Captain

Devoted Seeker

PostPosted: Tue Dec 19, 2006 3:58 pm

Eh! scream

*Coça a bixirika e cospe no canto da sala*
"Eh isso ai! mrgreen "

Koeh garota, tá online! xd
PostPosted: Tue Dec 19, 2006 4:01 pm

Dark_Zen
Eh! scream

"Eh isso ai! mrgreen "

uia assim eu acredito menino ^^
ate pareci hahahahhaha

Yulia_Shidou

Lady Iwasaki

PostPosted: Tue Dec 19, 2006 6:27 pm

Dark_Zen
Eh! scream

"Eh isso ai! mrgreen "

Huahuahauahuahauhau, essa me fez rir muito rofl
PostPosted: Wed Dec 20, 2006 11:22 am

Quiet Lady
Dark_Zen
Eh! scream

"Eh isso ai! mrgreen "

Huahuahauahuahauhau, essa me fez rir muito rofl

hahah ficou um amor teu avi assim ^^ 4laugh

Yulia_Shidou

LuckyPevensie

Mewling Kitten

3,000 Points
  • Autobiographer 200
  • Cat Fancier 100
  • Tycoon 200
PostPosted: Sun Dec 24, 2006 8:21 pm

pq os homens só gostam das loiras? ._.
PostPosted: Mon Dec 25, 2006 10:27 am

SuzanPevensie

Quem te disse isso ? Cara, isso não existe.

É verdade que existe uma certa parcela dos homens que prefere as loiras, mas dizer que os homens só gostam das loiras é um exagero sem prescendentes. o.o;

Eu por exemplo acho ruivas zilhões de vezes melhores que loiras... xD também prefiro morenas a loiras...

Garotas: Voltando um pouco no tempo... sabem aquela história de cavalheirismo ? O cara pagar a conta no restaurante, abrir a porta do carro, puxar a cadeira, et cétera... vocês ainda curtem isso ?

Fenrir Batlouge

Yulia_Shidou

PostPosted: Mon Dec 25, 2006 6:29 pm

SuzanPevensie

bom acho ki essa pergunta tem uma resposta muito simples mesmo não sendo homem e nem gostando de loiras....
a estética delas o midia delas e a burrise delas tudo isso ajuda no para ki eles se dem bem ^^
PostPosted: Mon Dec 25, 2006 6:33 pm

Fenrir Batlouge
SuzanPevensie

Quem te disse isso ? Cara, isso não existe.

É verdade que existe uma certa parcela dos homens que prefere as loiras, mas dizer que os homens só gostam das loiras é um exagero sem prescendentes. o.o;

Eu por exemplo acho ruivas zilhões de vezes melhores que loiras... xD também prefiro morenas a loiras...

Garotas: Voltando um pouco no tempo... sabem aquela história de cavalheirismo ? O cara pagar a conta no restaurante, abrir a porta do carro, puxar a cadeira, et cétera... vocês ainda curtem isso ?

duh, tá bom. enquanto o lance do cavalheirismo... eu amo homens assim .__.

LuckyPevensie

Mewling Kitten

3,000 Points
  • Autobiographer 200
  • Cat Fancier 100
  • Tycoon 200

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Wed Dec 27, 2006 3:32 am

SuzanPevensie

Generalizações... xd

Geralmente eu gosto mais das loiras sim, me atraem mais. Entretanto, já vi morenas, mulatas, ruivas e outras mulheres que superam muitas loiras que gostei.

Estes dias mesmo andando aqui em Ipanema, perto do meu trabalho eu vi uma morena espetacular e num DVD de uma Rave que estava passando no Bob's tinha uma ruiva deslumbrante que apareceu.

Isso é, realmente, MUITO relativo xd
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 7 8 9 10 11 12 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas