|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 5:53 am
Se a gente se organizar bem acho q ñ, a gente tbm ñ pode fazer receitas muito complicadas pq elas podem ñ sair bem como planejadas, da última vez q eu fiz um Yakisoba na chacara eu queimei minha mão, ficamos sem frango, eu ñ consegui ralar as cenouras e pode ñ parecer mas até pessoas q sabem cozinhar muito bem conseguem fazer erros básicos na cozinha, então ñ é uma boa idéia fazer um prato q precise de muitas pessoas ajudando.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 5:54 am
Verdade. =/ E você sabe fazer soba? Dá trabalho? o.o
Eu ainda sou a favor de levarmos pizza, pão, presunto e queijo pro café da manhã, café xD, leite, lasanhas descongeláveis e coisas assim o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 5:57 am
Coisas facéis de fazer e se possivel q ñ precisem de fogão, boa idéia. O q vc quer dizer com Soba?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 5:58 am
Sobá oras o.o Aquele macarrão que tavam vendendo na festa julina do japonês. Não lembra?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 5:59 am
Minha mãe lembro o q é Soba, mas eu ñ sei fazer e nem ela. Aqui em casa o povo ñ gosta, mas se ele quiser eu faço pra ele tchawamushi, é gostoso e fácil de fazer
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 6:01 am
Não tem muito vegetal né? Você sabe como ele é fresco com comida ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 6:02 am
A receita só tem ovo, shoyu, hondashi e água
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 6:02 am
Hmmm, será que ele vai gostar de hondashi? Eu só vejo ele comer peixe em sushi ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 6:04 am
Esse hondashi q eu uso nem tem gosto de peixe, é o q eu ponho no Yakisoba
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 6:08 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:00 am
Oi? "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:10 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:12 am
Ah desculpa, a Cinara saiu e eu tive que sair também! ^^
Oi vocês dois! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:13 am
Vocês viram o que a Andressa escreveu no Chinaaa's? "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:14 am
Eu vi e prefiro ignorar e não dizer nada u__u Esquece essa menina, ela só quer causar ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|