Existe algo realmente "perfeito"? |
Não há nada neste mundo que seja realmente "perfeito" |
|
80% |
[ 16 ] |
Sim existem coisas "perfeitas" |
|
20% |
[ 4 ] |
|
Total Votes : 20 |
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 10:47 am
xXCebolaXx PhalanxNeko_do_Po impossivel se uns do taichou me pega aki eu ganharie varias cicratises principalmente se ele for o cebola ^^' *começa a suar de preculpação* twisted twisted twisted Que vc faz aqui seu animal!?. nd nao cebola taichou só errei o caminho ainda nao sei aonde fika o meu ^~'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 4:09 pm
PhalanxNeko_do_Po xXCebolaXx PhalanxNeko_do_Po impossivel se uns do taichou me pega aki eu ganharie varias cicratises principalmente se ele for o cebola ^^' *começa a suar de preculpação* twisted twisted twisted Que vc faz aqui seu animal!?. nd nao cebola taichou só errei o caminho ainda nao sei aonde fika o meu ^~' Se cuida que os punhos do meu Star é duros.., se vc tive a cara amaciada para isso não duerar muito.... Mesmo assim não devo lhe agredir... Bem..., boa sorte com sua busca..., cuidado que a capitões pior que eu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 29, 2010 10:07 am
@______@ *fica assustada diante dos dois* gente, gente... precisa disso não tá
se segura aí, Capitão
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 29, 2010 12:02 pm
Larii BR @______@ *fica assustada diante dos dois* gente, gente... precisa disso não tá
se segura aí, Capitão Eu tou de boa Larii.., por que eu iria bate em alguém em frente de uma dama!?.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 29, 2010 12:34 pm
chek-mate o/ opa é minha dexa *coloka uma pekena peça mequanica na mão do cebola* fassa bom uso cebola *some*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 29, 2010 1:25 pm
passei aki pra dizer q eu to vivo stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 29, 2010 1:55 pm
Vincent Valentine BR passei aki pra dizer q eu to vivo stare Olha quem apareceu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 4:32 am
xXCebolaXx PhalanxNeko_do_Po chek-mate o/ opa é minha dexa *coloka uma pekena peça mequanica na mão do cebola* fassa bom uso cebola *some* Mer mão por que se não me deu um Nano-C logo?. Essa peça está meia desgastada mesmo assim valeu!. mrgreen Vou ver o que da pra fazercom ela!, *olhano*.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 5:48 pm
o/ eu quero uma peça tbm *-*
*McGyver feelings*
owz, nem li as regras ainda... a missão vai demorar pra acontecer? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 01, 2010 3:12 am
Larii BR o/ eu quero uma peça tbm *-*
*McGyver feelings*
owz, nem li as regras ainda... a missão vai demorar pra acontecer? sweatdrop E eu sei lá!.... Ele não tava falano com a senhorita?..... Ler as regra ai... http://www.gaiaonline.com/guilds/viewtopic.php?t=18687859 Eu já tinha mandado tá na página 8 do esquadrão...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 01, 2010 5:05 pm
xXCebolaXx Larii BR o/ eu quero uma peça tbm *-*
*McGyver feelings*
owz, nem li as regras ainda... a missão vai demorar pra acontecer? sweatdrop E eu sei lá!.... Ele não tava falano com a senhorita?..... Ler as regra ai... http://www.gaiaonline.com/guilds/viewtopic.php?t=18687859 Eu já tinha mandado tá na página 8 do esquadrão... ele disse que quando avisar aos capitães vai organizar a galera
e eu li as regras já... to com medo de apelar demais sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 01, 2010 5:07 pm
Larii BR xXCebolaXx Larii BR o/ eu quero uma peça tbm *-*
*McGyver feelings*
owz, nem li as regras ainda... a missão vai demorar pra acontecer? sweatdrop E eu sei lá!.... Ele não tava falano com a senhorita?..... Ler as regra ai... http://www.gaiaonline.com/guilds/viewtopic.php?t=18687859 Eu já tinha mandado tá na página 8 do esquadrão... ele disse que quando avisar aos capitães vai organizar a galera
e eu li as regras já... to com medo de apelar demais sweatdrop O cara nem me aviso!..., (era de se esperar...) Nada vai ser facil seu irmão é que apelou!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 01, 2010 6:36 pm
Quote: Nada vai ser facil seu irmão é que apelou!. eek hsauhsauh' eu sei, ele apela mesmo ^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 02, 2010 6:45 am