|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 10, 2009 9:19 am
eu tinha medo que o benfica ganhasse o campeonato, mas cada x vejo q nao ha q ter medo nenhum biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 11, 2009 9:13 am
LameCore Eu às vezes tenho medo da minha mãe ~.~
E é normal ter medo do escuro, munta gente tem. Eu por exemplo não gosto do escuro completo, gosto sempre de ter uma luzinha, nem que seja só a luz do despertador.
É tipo a luz de presença que os putos têm. Eu também sou assim e descobri que muitas gente já adulta ainda tem medo do escuro mas mesmo assim muita gente goza comigo e é difícil pois não posso ir acampar nem nada assim, eu sinto-me uma criança!!! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 11, 2009 10:44 am
Wind_Angel_Girl LameCore Eu às vezes tenho medo da minha mãe ~.~
E é normal ter medo do escuro, munta gente tem. Eu por exemplo não gosto do escuro completo, gosto sempre de ter uma luzinha, nem que seja só a luz do despertador.
É tipo a luz de presença que os putos têm. Eu também sou assim e descobri que muitas gente já adulta ainda tem medo do escuro mas mesmo assim muita gente goza comigo e é difícil pois não posso ir acampar nem nada assim, eu sinto-me uma criança!!! crying Qual é o mal de se ser criança? xD E se gozam contigo, manda-os ir dar uma volta. Não tens de ter vergonha dos teus medos, toda a gente tem medos estupidos. Tens é de aprender a viver com eles.. Ou superá-los. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 12, 2009 12:40 pm
The Purple Bubble Wind_Angel_Girl LameCore Eu às vezes tenho medo da minha mãe ~.~
É tipo a luz de presença que os putos têm. Eu também sou assim e descobri que muitas gente já adulta ainda tem medo do escuro mas mesmo assim muita gente goza comigo e é difícil pois não posso ir acampar nem nada assim, eu sinto-me uma criança!!! crying Qual é o mal de se ser criança? xD E se gozam contigo, manda-os ir dar uma volta. Não tens de ter vergonha dos teus medos, toda a gente tem medos estupidos. Tens é de aprender a viver com eles.. Ou superá-los. xD Tens razão...obrigado eu tou a tentar de tudo para perder este medo e um dia vou perde-lo... smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 13, 2009 2:05 pm
x'D omfg
tu não tens medo do escuro. tens medo é de não estar a controlar o que te rodeia. isso é normal. quando não controlámos uma situação, ficamos com medo... isso é óbvio e natural u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 13, 2009 5:11 pm
Little Sacar x'D omfg tu não tens medo do escuro. tens medo é de não estar a controlar o que te rodeia. isso é normal. quando não controlámos uma situação, ficamos com medo... isso é óbvio e natural u_u das duas uma, ou tens sempre tudo sob controlo, ou entao tas sempre borrado nos sitios publicos... mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 14, 2009 3:16 pm
Quando estas em sítios públicos consegues controlar o que te rodeia. No sentido em que consegues, com os sentidos, apreender o que se passa, racionalizar, e agir de acordo com o que apreendes. Por exemplo, se estás na passadeira e vês um carro que não vai parar, consegues entender que tens que parar tu. Se bebes leite demasiado quente, queimas-te, e não bebes mais até arrefecer. Isso é 'controlar' neste contexto.
Estás a levar a conversa para outro lado. Que não é realmente o lado que mais interessa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 14, 2009 4:17 pm
Little Sacar Quando estas em sítios públicos consegues controlar o que te rodeia. No sentido em que consegues, com os sentidos, apreender o que se passa, racionalizar, e agir de acordo com o que apreendes. Por exemplo, se estás na passadeira e vês um carro que não vai parar, consegues entender que tens que parar tu. Se bebes leite demasiado quente, queimas-te, e não bebes mais até arrefecer. Isso é 'controlar' neste contexto. Estás a levar a conversa para outro lado. Que não é realmente o lado que mais interessa. é só para ser do contra biggrin pa provocar a discussao LOL pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 14, 2009 7:04 pm
eu tenho medo de luzes brancas XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 16, 2009 3:01 pm
Eu tenho medo de entrar na casa de banho quando o meu pai sai de lá gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 16, 2009 4:55 pm
Johny Tuga Eu tenho medo de entrar na casa de banho quando o meu pai sai de lá gonk eu também, considerando que o meu pai é o costa! pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 19, 2009 7:57 pm
Balões, Não me perguntem porque.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 20, 2009 9:30 am
Little Sacar Johny Tuga Eu tenho medo de entrar na casa de banho quando o meu pai sai de lá gonk eu também, considerando que o meu pai é o costa! pirate rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 20, 2009 3:09 pm
TheSnowGreen Balões, Não me perguntem porque. quem diria que na fotografia que postaste estavas com um na mão xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 20, 2009 6:17 pm
Little Sacar TheSnowGreen Balões, Não me perguntem porque. quem diria que na fotografia que postaste estavas com um na mão xD Os putos nunca tem medo de nada. Bem dita seja a ignorancia. :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|