|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:20 am
Jen - Eu prefiro Geladim sem açúcar 3nodding
*Joga outro balde de areia, incluindo o Balde, No Betu* vai esquentar a areia até ela virar vidro -___-"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:22 am
eca q nojo betu!
soh por isso... *taca uma mesa de metal no betu*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:23 am
bom se vc diz que pode...
*se aproxima de Beto e com o Old Machete faz um corte profundo na barriga de Betu, enfia a mão, retira o Intestino Grosso e corta o apêndice fora e soca o intestino grosso de volta* bom.....recomendo vc ir até um alfaiate p/ costurar isso .__.'
*cria um portal pro Inferno no meio do point e monta uma grelha ali e joga o apendicê nela* CHURRASCOOO!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:27 am
*com a gauntlet de gelo pega a old manchet antes que fira meu corpo e pula para traz* falei com a lin .... *tomando areiada baldada e mesada*" ¬¬ to me sentindo o coyote da guilda .. ¬¬ " *aparece uma plaquinha do meio do monte de areia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:28 am
coyote? ._. pq vc diz isso? *cai uma pedra enorme em cima de Betu* ah...entendi .__.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:29 am
Betu - E qual você acha que é a sua função aqui? mrgreen
dependendo do meu humor, da situação do inferno astral e da movimentação da guilda eu vou ou não jogar Twiligth Princess já que o Wii ta de volta e posso continuar a jogar agora 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:30 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Goth - eh exatamente esse modo de fala... e essas reaçoes q m lembram dele.... eu falo q ele era meu colega pq naum gosto d usar a palavra inimigo... mas sei lah, num acredito q a vida seja assim... pra mim num importa quão ruim a situação seja, sempre ento v o lado bom dela e dah a volta por cima... eu jah passei por varias barras, algumas bem pesadas... mas neim por isso desanimei ou perdi a crença na alegria ou em outras pessoas... mas cada um eh cada neah!!! ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:32 am
Be happy, Don't Worry, Lalala la~ xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:34 am
Jen: heh tô ligado... eh no meu caso eh uma coisa bem pessoal...tenho contas a acertar....ele se meteu com quem não devia e agora tem q pagar o preço pelo q fez...ou oq "fingiu" fazer......anyway thats it...
EU SOU O CARA MAIS DESOCUPADO DO MUNDO!!!!!!!!! lol!!! baixei a OST de TETRIS e coloquei no meu MP3 p/ ouvir na aula!!! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:37 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:39 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Goth - intaum tah intaum neah!!! cada um com seus problemas... mas precisando d parçero, tamos ai!!! jah q vc num xama ngn d amigo a mto tempo... parçero jah vale pra algo... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:40 am
na verdade é só de apêndice .__. o de Betu ainda preciso arranjar uns cabos de aço p/ segurar ele na grelha...se fosse um barbante ele ia queimar facil ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:40 am
*quebrando a pedra saindo bufando de tudo* parooo .. agora em diante quero ser respeitado aqui .. ¬¬ .. ta quem eu quero enganar .. crying Alias elchavo .. ¬¬ se me tacar coisas em vc eu revido.
Goth posso ser sincero ? Ta vou ser mesmo não podendo, se toca cara, papinho de vingança quem se fode é mais você, o que quer q seja ja foi, se foi mto grave deixa a pulicia tomar conta ou então a natureza mesmo toma, agora fazer justiças com a propria mão quem ta se ferrando é vc que ta chupando o veneno da cobra e no fim não vai dar em nada ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:42 am
Betu: I know...vingança não ajudaria mto...mas eh q eu tô com um odio profundo desse cara e oq ele fez eh imperdoavel....o pior eh q ele não fez a mim...fez a uma pessoa com quem me importo MUITO....e eu sei a gravidade disso pq jah fizeram uma vez comigo tbm e sei o quanto é dificil.....mas eu tenho um odio profundo de pessoas que fazem oq ele fez....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|