|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:06 am
nhaaaaaaa *faz cocegas no goth*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:07 am
nem...não é algo que se é possivel ajudar...é algo que eu mesmo tenho q resolver...é algo pessoal.....principalmente depois desse ultimo sonho q tive =P.....tenho contas a acertar...
e sim...adoro vinho *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:08 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@kerstin - num eh por nada naum... mas eu so mais suco d kiwi, melância ou melão com hortelã... XD
@ALL - MONTINHO NO GOTH!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! twisted ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:09 am
*montiiiiiiiiiiiiiiinhooooooo*
*pega a garrafa de suco*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:10 am
*saindo do bolo de areia* famosa K *tirando areia do cabelo* ouu cacete e to aqui sim goth.. só to demorando para responder para naum floodar aqui ..
*vendo a zona tirando areia do corpo* alias blusão da escola vc usa no frio K, sua tapada olha o céu como tah .. ¬¬ *mostra a lingua para K*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:10 am
*se contorcendo no chão com as cocegas de naninha quando vê Jen voando pra cima de mim* OMFGHSWTFIGD AAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:11 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Goth - vendo seu ultimo post fez eu m lembra de alguem.. um amigo, ou melhor... um companheiro meu... Blood Dark Angel... sei lah pq... =/ ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:12 am
*termina de tomar o suco e taca a garrafa na cabeça do betu*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:12 am
Betu - Como se você ligasse pra Flood no point xD Aliás, eu sinto frio facil e nom gosto de usar só camiseta de uniforme xD
Jen - Suco de melão é ótimo também 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:14 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Betu - creio q vc naum tenha problema com as meninas... vc EH o problema com as meninas... eh impressionante a quatidade de vezes e o q elas tacam em vc... XD
@Kerstin - com hortelã ou erva-cidrera junto fika melhor ainda... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:15 am
se quiser me pede que te esquento ^.~
*tomando a garrafada* @.@ merda .. para .. *pegando o celular com a cabeça sangrando e cheira de areia ¬¬, comprando um lança chamas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:15 am
*sai do montinho*
Jen: malz... =/ pelo menos era um companheiro seu...o ultimo "amigo" que me lembro na verdade é um inimigo que me desperta um odio profundo, que está se escondendo por ai e quando eu encontra-lo vou fazer questão de que ele sofra o maxximo possivel nos ultimos momentos de vida dele....que eu faço questão de tirar...
Betu: posso remover seu apêndice? ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:16 am
goth se perguntar ele nao vai deixar!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:18 am
nhaa eu sei >.< mas temos que ser educados e perguntar! e não importa oq ele responda! eu vou remover aquele apêndice!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:19 am
GothVII *sai do montinho*
Jen: malz... =/ pelo menos era um companheiro seu...o ultimo "amigo" que me lembro na verdade é um inimigo que me desperta um odio profundo, que está se escondendo por ai e quando eu encontra-lo vou fazer questão de que ele sofra o maxximo possivel nos ultimos momentos de vida dele....que eu faço questão de tirar...
Betu: posso remover seu apêndice? ._. pode com a boca, lambendo até sumir ¬¬ seu pederastra.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|