|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 9:02 am
Betu-nervcorp Jex com todo respeito, vai chupar um pau .. (XD adorei minha amiga que fala isso pra mim direto XD)
nana oi oi .. *taca uma cadeira nela* ¬¬
*desvia da cadeira...* *olha com cara feia* *peega uma mesa de madeira com fiapos e taca na cabeça do betu*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 9:03 am
elas sempre desviam.. *olhando para o whur tomando a mesada na orelha* @,@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 9:04 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Naninha - bem-vinda de volta... ;D
@Betu - gosto disso naum cara.. meu negócio eh muieh mermão... =D
@Whur - *estapeia de volta* kem tah d xororo ai eh vc... por q eu num doei pra vc... e hostilidade naum eh pré-requesito... ser surtado sim eh um pré-requisito... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 9:07 am
e vc ta xom o xitãozinho jenX? ;P
betu, aprende...não provoca pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 9:10 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 9:11 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Whur - atente ao detalhe q eu naum colokei o acento agudo no o exatamente pq sabia q essa piada seria proferida por algum nerd... mas jah q insiste... to naum... os dois são uma dupla, portanto estão sempre juntos... sendo assim... ele tah ai com vc... XD
@Betu - c jah viu eu tomando mesa, cadera ou qualkeh otra coisa na cabeça??? naum neah... intaum, trate as mininas direito e isso naum acontecerá... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 9:19 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 9:21 am
boa tarde *olha direito* maezinha!!!!!! *pula em cima* =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 9:22 am
*segura o filho e abraça*
ta bem filhote?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 9:22 am
claro piadas obvia são as mais divertidas.
Mas não tão aqui não devem tar ai pra esses lados, aqui e solo sagrado e coisas do genero ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 9:25 am
meio sono, sinal q to bem XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 9:26 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 9:30 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Whur - bom, por aki tbem num taum.. aki eh solo sagrado, soh rola metal... E EU ODEIO PC DE REPARTIÇÃO PÚBLICA... E ODEIO MAIS AINDA DECRETOS DO GOVERNADOR... POR CAUSA DISSO NAUM ABREM VÁRIOS SITES AKI!!! scream
@Chavo - fala garoto!!! td supimpa cara???
@Ninha - c eh mãe do chavo??? o.O ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 9:30 am