|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 8:36 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....q vc vai lembra eu num duvido... mas eh provavel q eu num m lembre... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 8:38 am
pois é ninja
vai levar e nem vai saber pq xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 8:38 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....dah nada naum.. eu so forte... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 8:40 am
beleza
cara adoro esse urso bebado xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 8:41 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....q urso??? o pora ice??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 8:44 am
ahn...acho que é. mesmo porque esse e o unico por aqui xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 8:49 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 8:51 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Whur - q q foi heim rapa??? vai fika stressadin pq eu num kis doa pra vc??? XD
@Betu - fika na sua ai rapa!!! XD (eh brincadera cara) ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 8:53 am
pq o pessoal confunde meu sarcasmo com stress?
o betu falando agora como se não tivesse falado com ninguem que ta on xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 8:55 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 8:56 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Whur - naum c faça de desentendido meu amigo!!! tua casinha caiu mermão!!! XD e o betu sempre foi meio perdidão assim msm... XD²
@Betu - opaa.. td bem... XD
..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 8:58 am
oi nana.
JenX: Desentendido nada a sua resposta tá ali encima você aceitando ou não e ela ;P ou resumo da opera e isso e aceita logo e para de reclamar *estapeia* rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 8:59 am
Jex com todo respeito, vai chupar um pau .. (XD adorei minha amiga que fala isso pra mim direto XD)
nana oi oi .. *taca uma cadeira nela* ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|