|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 7:36 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Whur - axo q uns 4 a 1 pra vc... XD
@Deby - AO pra mim soh dps das 6 e c eu consegui xega ateh o pc... =D
@Tio - intaum... fika on dps das 6 q nois c fala... c for possivel pra vc e c eu xega no pc... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 7:38 am
 ok intaum.... posso grantir ficar on ate umas 7:30. ^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 7:41 am
|
|
|
|
|
|
|
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Deby - farei o possivel.. ;D c tah ajudando o tio??? eu to dando uma força pro feppo qdo ele fika on... oq eh quase nunca.. XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 7:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 7:44 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Whur - ai eh com o betu... eu apenas marco os pontos e passo o placar... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 7:45 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 7:45 am
 [Jex] vo ajuda o tio sim^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 7:46 am
Pata vai embora! :3 Depois ela volta! Ateh mais para vcs! : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
devo conseguir icar on até umas 7 tbm pq depois minha girl vai mecher
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
falo mais nada o negocio ta feio hj xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 7:49 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Pata - teh mais moçaa.. c cuida... =**
@Tio - oukey!!! ;D
@Whur - c v q coisa neah!!! =/ ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 7:51 am
acho que o problema são os cds que tavam parado aqui e eu num tinha ouvido ate agora xD
são du mal eles ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|