|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 5:25 am
oi galera !!
gente minha cobra naum cresce alguem sabe como faz ela crescer *fazendo carinho na gertrudiz*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 5:26 am
 [Jex] ok!^^
oi Betu!! hum.. num sei de nada sobre esses itens(esses pokemons, num resisti xD) q evoluem xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 5:28 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Betu - kerio nada com a sua cobra naum... stare
@Deby - oh o erro q dah: error code : -2005532292 {Unknown error 0x8876017C} stressed ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 5:29 am
Seu emo...o mundo nao ta contra vc...eu ainda sou seu amigo uhuhuh
Acho que vou jogar pra ver como eh...num curti muito AO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 5:29 am
Betu-nervcorp oi galera !!
gente minha cobra naum cresce alguem sabe como faz ela crescer *fazendo carinho na gertrudiz* ih... broxa ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 5:31 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@FePPo - emo naum... apenas um pouco exagerado... XD
@Whur - comeh q c sabe??? jah viu??? XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 5:32 am
hahaha naum venham me mandar o e-mail "aumente seu p***s" hahaha desculpa naum resisti.
;__; ou gente da para parcelar algo o cartão de debito ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
o cara admtiu xd xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 pode dexa Jex q vo descobrir como se resolve esse problema. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 5:33 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@FePPo - eu ateh q curti o AO.. num fui muito com o FlyFF, mto demorado pra upa... XD
@Betu - em sua legitima defesa, axo melhor vc fika caladinho... senaum vc tem grandes chances d piorar sua situação!!! XD
@Deby - intaum... o pessoal da Nexon m mando um i-1/2 com 8 possiveis causas desse problema e como resolve... eu tentei todas elas e naum deu certo... =/ e c vc pude m ajuda eu agradeço pacas... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 5:36 am
gente eu ser broxa ou naum hahaha naum vo provar nada a vcs .. acho que minha chance de ficar com alguem aqui é 0 o.o!
Enfim tirando o fep que é uma devaça na cama XD.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 5:38 am
Sem chance meu amigo...vc tem virgula...e eu nem gosto disso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 5:40 am
se gosta de ponto de exclamação XD
Brincadeiras a parte CARA COMO SO ANSIOSO TO ENCHENDO O SACO DE UM CARA QUE ME VENDEU UM GAME, MAS É POR NET EU FICO INSEGURO ;__;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 5:41 am
Usa camisinha pra evitar essa insegurança
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 5:43 am
Ele admitiu ali encima e ainda falo que a cobra num sobe...
acho que betu procura um medico pra te ajudar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|