|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 12:57 pm
naninha_ninha *vai andando na direçao do peppo* sas: pqq? Ação demais, gente postando rápido demais, uma pessoa "comendo" a ação da outra... não consigo acompanhar direito...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 12:58 pm
 Olha só, expulsaram o Sas... =|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 12:58 pm
*usando a bala como impulso pula de volta para cima de Goth agora aproveitandoque esta falando com naninha, da uma joelhada na coluna do mesmo e gira o corpo, acertando com outro joelho a cabeça, fazendo-o ir contra a parede, depois caindo no chão* quem disse qeu quero proteger alguem .. *abre um sorriso olhando para goth* quero te socar até vc mudar esse seu jeito .. *pisca para ele sorrindo parecendo gostar da briga*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 1:00 pm
elchavoman *faz cosquinha na mae p ela rir em vez d chorar* whee *fica se contorcendo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 1:00 pm
 É, assim ele deixa de ser dark...
Vai virar Dead... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 1:01 pm
*abraça naninha*
passou...passou
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 1:01 pm
betu vc eh muito mal dexa o goth em paz
*pega um saco preto coloca o beto tentro amarra bem vai pra fora do bar e joga ele na lata do lixo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 1:02 pm
*levanta e olha pra Betu com olhos brilhando em vermelho* isso é o mais forte que você pode bater?....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 1:02 pm
vamo lah td mundo abraçando minha manhê ao msm tempo =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 1:03 pm
*abrça o peppo e para de chorar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 1:04 pm
naninha_ninha betu vc eh muito mal dessa o goth em paz *pega um saco preto coloca o beto tentro amarra bem vai pra fora do bar e joga ele na lata do lixo* eh, betu fanfarrao XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 1:05 pm
.. não.. *quando a naninha vem com o saco apenas toca com a gautlet de fogo no saco fazendo um rasgo nele divindo-o em dois*, mas gosto de me divertir com os fracos *da um leve riso correndo para cima de goth dando varias sequencias de chutes, mirando o rosto e a barriga*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|