|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 10:17 am
Feppo: IMVU, Feppo ? o.o'' Aquele messenger estranho ? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 10:20 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....iaew fenrir... baumz??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 10:21 am
Mals... ^^ mas nada fora do normal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 10:24 am
campanha .. pessoas deveriam ibernar dos 12 anos aos 20
entre nessa vc tambem !! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 10:25 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 10:28 am
Betu-nervcorp
Hibernar não!!! Tirar férias!!! x.x''
Nós deveríamos viver a vida de trás pra frente. =/ Seria tudo mais legal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 10:30 am
Betu-nervcorp
: D Acho q pirralhos insuportaveis poderiam entrar nessa campanha contanto q eles amadureçam enquanto dormem! =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 10:35 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Betu - foi mal mas essa ai num tah com nada... oO
@Fenrir - concordo co vc cara... \o/
@Pata - e ai moça!!! td bem??? ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 10:36 am
JenissonX: Olaaaaaaaah! : D Tdo maroto e vc? :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 10:40 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Pata - maroto??? SIUAHsiuAhsIAUsahIusa... pavoro essa... tirando um acontecimento de ontem.. tah tudo mais q supimpa... XD ah eh, pode m chama de JeX c kiseh... o povo daki m chama assim, ou de JetiX... xd ² ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 10:45 am
JeX: Enton eu vou te chamar assim! ^^ Ahn... acontecimento de ontem... bem olhe pelo lado positivo ele ja aconteceu! =PPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 10:48 am
ta sim jex .. olha a repercussão dois jah concordaram ..
mano e quando os molekes se acham os fodões com 15 anos e vc fala "naum faz isso vc vai se fuder" dai eles se fodem e voltam chorando iguais bebes ... e as meninas se acham as maduras, dando conselho tipo .. PRA MIM COM 23 ANOS NAS COSTAS. ¬¬ aff ..
enfim voltando e ai como ta sendo o dia de vcs ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 10:51 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Betu - filhote, c conselho fosse bom, nego num dava.. vendia... e otra... eu prefiro do jeito q eh.. dai vc avisa, o cara vai lah e c fode... dai c tira sarro!!! twisted no mais meu dia tah susse... =D
@Pata - pois eh, jah passo... mas eh barra passa por isso... ainda mais qdo o cara eh parçero q neim era esse meu amigo... quase irmão msm!!! =/ ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 10:55 am
JenissonX Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Betu - filhote, c conselho fosse bom, nego num dava.. vendia... e otra... eu prefiro do jeito q eh.. dai vc avisa, o cara vai lah e c fode... dai c tira sarro!!! twisted no mais meu dia tah susse... =D
@Pata - pois eh, jah passo... mas eh barra passa por isso... ainda mais qdo o cara eh parçero q neim era esse meu amigo... quase irmão msm!!! =/ ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata! cara conselho é bom, porem tem que saber pra quem perguntar neh ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 07, 2008 10:55 am
Betu: Tipico msm... Conselhos amorosos? surprised HUahuiahiuahui! Brincadeira
Jex: Bem... se aconteceu eh a vida, o esquema agora eh ser forte e tentar tirar algo positivo de tdo :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|