|
|
|
|
Posted: Sun Feb 03, 2008 5:14 pm
Olha.. estou fazendo exatamente "PN" nesse carnaval. Vivo em casa, dormindo ou no computador. às vezes olho as escolas de samba na Tv, mas sempre durmo no meio.
A única coisa de "diferente" (mas isso não siginifica interessante) que fiz hoje foi ir no apto p/ o qual vou me mudar, se tudo der certo, à partir de quarta-feira. Fui tirar umas fotos p/ mandar p/ o meu pai (ele mandou todo o dinheiro p/ o aluguel sem saber nem com o que ele tava gastando) e ver o que falta comprar lá p/ o apto, como lâmpadas e chuveiros...
E o teu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 03, 2008 5:17 pm
Ah... que saudade de poder fazer nada em feriados... crying
Eu trabalhei ontem e hoje. Então o Carnaval, até então, foi como dias normais da semana. ¬.¬'' Felizmente, eu folgo amanhã e depois, portanto vou poder descansar um pouco, espero. Quero ficar fazendo absolutamente NADA durante estes dois próximos dias. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 03, 2008 5:19 pm
hihihihi.. enquanto eu não trabalho, posso usufruir dessa folga...
Era p/ eu ter sído ontem... ir visitar uns amigos num barzinho daqui de perto de casa... mas deu uma preguiiiça... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 03, 2008 5:20 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 03, 2008 5:23 pm
Chavitoooooooo!!! Quanto tempo!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 03, 2008 5:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 03, 2008 5:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 03, 2008 5:31 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 03, 2008 5:34 pm
Chuchu beleuza! sweatdrop
E contigo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 03, 2008 5:37 pm
To suave como uma ave ;D e vc fez o que hoje?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 03, 2008 5:43 pm
Bom.. na maior parte do dia eu fiquei coçando... só dormindo, TV e computador. Só duas coisa me fizeram sair de casa hoje... comprar besteira no supermercado e ir visitar o apto p/ o qual devo estar me mudando ainda essa semana.. fui tirar fotos e anotar o que falta comprar, como lâmpadas, chuveiros, etc.
E tu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 03, 2008 5:49 pm
parecido com o seu mas sem sair de casa ;_; Oh vai morar sozinha é?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 03, 2008 5:51 pm
hihihi.. tecnicamente, morarei menos sozinha esse ano... huehuehue
Eu moro com meu irmão gêmeo... esse ano está vindo um primo morar conosco, por isso, temos que nos mudar de um apto de 2 quartos p/ um de 3 quartos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 03, 2008 5:58 pm
Ah sim bom, mas pelo menos não tem pais neh AE espero morar sozinho daqui a uns 2 anos se tudo der certo ^o^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 03, 2008 6:01 pm
huehuehuee.. eu era assim antes de morar só.. não via a hora. Mas depois, morria de saudade, e ainda morro. Primeiro ano morando longe dos pais é sempre dificil... mas depois a gente se acostuma e fica tudo legal! ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|