|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 6:01 am
And Then, He Said (Wrote):e ai whur... baumz??? And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 6:02 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 6:04 am
Whursell acho que o betu paro no tempo mas se ele acha legal isso que seja ^^ ou parei no tempo, ou tenho personalidade para falar o que acho e fazer o que devo fazer... ^^"
edit: hi chia !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 6:06 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 6:07 am
And Then, He Said (Wrote):@Chia - oi moçaa... td bem???
@Betu - axo q cada um eh cada um e vive conforme keh... vc falo sua idéia e eu a minha... e eh isso aew... ;D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 6:11 am
não beto isso e totalmente clichê. Mas ta ali se vc acha legal...posso fazer nada mesmo, nem vou falar o que e certo ou errado. Jex ae
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 6:11 am
Jetix: Oiee seu moço!!!
Tá tudo sim.. e contigo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 6:15 am
And Then, He Said (Wrote):@Chia - td bem por aki... =D
ah eh, pro pessoal q entro agora... tem fotoso novas no album... XD And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 6:16 am
Whursell não beto isso e totalmente clichê. Mas ta ali se vc acha legal...posso fazer nada mesmo, nem vou falar o que e certo ou errado. Jex ae não acho .. acho cliche uma pessoa falar "vou casar e ser feliz e isso resolve os problemas da minha vida, pq é o ciclo natural" sendo que o homem cientificamente é provado que naum é fiel ^^".
Se eu penso em outra pessoa, ou naum estou apto a namorar, ao contrario de mto casal que esconde seus sentimentos dizendo que um ama o outro mas na verdade quer vomitar na cara do outro.
Enfim cada pessoa tem sue ponto de vista e seus argumentos, não to querendo pagar d revoltado ou de puto. Mas enquanto naum sentir essa mentira que falam que é o amor, eu não estarei apto para tal.
(e sim falo que é mentira pq nunca vi um caso verdadeiro de amor)
bom e vamos parei de falar com a conversa antes que esse papo esquente mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 6:21 am
*surge atravessando o chão do point*
@All : Bom Dia!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 6:23 am
And Then, He Said (Wrote):@Shi - aew fiote!!! baumz??? And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 6:25 am
a rita nao tava ela saiu com um hómi entao eu fikei sozinho e com fómi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 6:25 am
isso ai e falta de comprometimento e eu ja tinha jogado a pedra na conversa la atras u.u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 31, 2008 6:26 am
Betu: O fato de tu ainda não teres sentido, não siginifica que não exista.. mas enfim... como disseste, melhor encerrar o assunto..
Shi: Duplaaaaaaaaaa!!!
Feppo: Queridãaaaaaaaaaaaao!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|