|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 5:10 am
And Then, He Said (Wrote):faça o seguinte... compra uns 2 dogão e um refri e vai assisti o jogo... XD assim vc estará unindo o util ao agradavel... XD² And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 5:23 am
FePPoZo isso foi muito bem elaborado o_o
experiencia própria?improvavel, não tenho irmãos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 5:52 am
And Then, He Said (Wrote):isso eh bom e ruim ao mesmo tempo... bom pq o q vc ganha eh soh seu, c num tem q dividi com irmãos... o ruim eh q vc num tem ngn pra dividi o q vc ganha qdo vc keh... XD And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 5:54 am
 Bom dia.
qual é o assunto ae? ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 6:04 am
olá pessoas eu sei q tenho aparecido pouco aki, mas vou ver se venho mais XD depois do almoço eu tempo conversar um pouquinho
té daki a pouco
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 6:05 am
And Then, He Said (Wrote):@Deby - creio q eram irmãos... XD comeh q c tah moça???
@Himura - aew!!! baumz??? teh daki a poko intaum... =D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 6:09 am
 Até daqui a pouco himura!
[Jex] eu to bem! e vc? hum, irmãos.... eu tive dois irmãos mais novos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 6:11 am
And Then, He Said (Wrote):@Deby - to bem sim... tinha 2 irmãos mais novos??? eles são mais velhos agora??? XD eu tenho dois irmãos mais novos... =D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 6:14 am
 eles num são mais velhos... meu primeiro irmão já havia morrido antes de minha mãe descubrir q estava grávida e o segundo morreu com 1 ano e meio, se tivessem vivos teriam uns 7, 8 anos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 6:17 am
And Then, He Said (Wrote):ui... sweatdrop pisei na bola feio agora... desculpa aew... =/ And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 6:18 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 6:19 am
 td bem! ^^ imaginei q diria isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 6:24 am
And Then, He Said (Wrote):@Deby - sério.. fikei malzão agora... =/
@Whur - ;D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 6:27 am
 ^-^ td bem.... só queria ver como ficou a tua cara quando leu q os dois morreram. xP tento até imaginar... >_> *imaginando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|