|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 3:37 am
And Then, He Said (Wrote):@Shi - e laia!!! eh msm... viajei na maionese aki... xp And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 3:44 am
Eu sai do AO pra jantar Depois minha mãe dominou meu pc e eu fiquei asstindo tv
Bom dia Shi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 3:54 am
And Then, He Said (Wrote):@FePPo - hmmm... ok... logo q vc saiu minha mãe ligo avisando q ela e meu pai iam xega d viajem hj... dai dei um pega ferrado pra limpa a casa toda... to muidaço hj... XD And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 4:06 am
aheuahuehuheuaheuahueaehuae
quem mandou ficar bagunçando a casa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 4:09 am
And Then, He Said (Wrote):@FePPo - eu num bagunçei nada... meu irmão e eu estavamos sozinhos em ksa desde domingo passado... dai ele num organiza neim limpa nada e ainda por cima foi pra ksa dum amigo dele e largo tudo na minha... ai fodeu neah!!! XD And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 4:12 am
nuooossa...dá uns cascudos nele
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 4:27 am
And Then, He Said (Wrote):num posso... ele eh o protegido da familia... =/ And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 4:31 am
so ninguem ficar sabendo ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 4:39 am
And Then, He Said (Wrote):@Whur - e ai cara... comeh q c tah??? com certeza ele vai abri o bocão pra minha mãe e pro meu pai... ai kem dança so eu... confused And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 4:46 am
fala pra sua mãe e seu pai que ele e um irresponsavel e não tem objetivos na vida, e que anda passando muito tempo com os amigos xP~
to bem, sofri agora de manha pra me livrar do glitch que tava no avatar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 4:49 am
Whursell fala pra sua mãe e seu pai que ele e um irresponsavel e não tem objetivos na vida, e que anda passando muito tempo com os amigos
isso foi muito bem elaborado o_o
experiencia própria?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 4:53 am
And Then, He Said (Wrote):ele passa o dia todo no pc e num faiz nada do q eu peço.. ainda por cima bagunça a casa toda... dai sobra tudo pra mim... =/ ele foi segunda pra casa da minha tia e num volto ateh agora... dai sobra tudo pra mim... =/² e c eu fala alguma coisa pra mãe ou pro pai, kem vai iscuta sou eu... dai sobra tudo pra mim... =/³ pelo menos eu saio d casa as 8 da manha e soh xego as 5 e meia da tarde... dai sei q ngn vai bagunça a casa agora q ele num tah lah... =D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 4:56 am
almoço ou vou no jogo do juventus?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 5:02 am
And Then, He Said (Wrote):c q sabe... o.O And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|