|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 22, 2008 12:15 pm
será que se aqui chegar a pag 100 alguem ganha um premio? mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 22, 2008 12:24 pm
Dar prêmio aqui ia estimular o flood na pagina de noticias.
Se eu num soubesse ke isso ia acontecer podia ver um premio pro primeiro post da pg 100
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 22, 2008 12:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 22, 2008 12:53 pm
sem premio xD num vamo estimular o flood aki deixa o flood pro aleatório
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 24, 2008 9:26 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 11, 2008 10:12 pm
E falando em "floodar", olha eu aqui, com um flood de más notícias... Agora ao menos poderão entender meu sumiço. (se é que alguém se importa)
-> minha avó, com a qual eu morava, faleceu. não tenho condições de me manter no apê dela, e nem mesmo o quero (por "N" motivos).
-> estou me mandando pra Minas Gerais, entre 2 semanas e um mês. não fui antes porque eu sou o guardião legal do patrimônio, e este título pomposo apenas significa que eu tenho a dor de cabeça de tomar conta de tudo lá até que o juiz decida o destino das coisas da minha avó....
->... o que seria bem mais fácil se a crápula da minha tia não sumisse do mapa, juntamente com tudo quanto é documento importante da minha avó e do apê. a cínica dá uma de "incomunicável", evita que eu ou nossa advogada a contatem, pra fingir que não sabe de nada.
-> e por falar na cretina, ela "envenenou" o resto da família contra mim e contra minha mãe. minha resposta: pra mim, então, já que acreditam nas sandices dela sem nos ouvir também, que vão todos pro inferno. no que me concerne, todos morreram, e não considero mais que possuo parentes no Rio. meus amigos são mais família pra mim do que esse bando de gente falsa que só sabe distribuir sorrisos amarelos no natal, enquanto comem sardinha pra arrotar caviar.
-> e mais uma resposta minha... já que a infeliz cometeu a estupidez de falar bobagem sobre mim e me acusar de um monte de mentiras na frente de um monte de gente que nem da família é... me deu munição pra usar. e eu VOU usar. estou acionando ela na justiça, e ela vai me responder legalmente por todo o bile que ela vomitou sobre a minha pessoa. já tenho tanta coisa pra usar contra ela que nem sei por onde começo, e isso é bom, porque vou pra cima dela com tanta coisa que ela vai ficar até tonta.
Porque eu ME prometi, certa vez... que NUNCA mais iria deixar barato um ataque contra mim, ou uma traição... eu não gosto de agir deste jeito... mas já que me fez agir assim... já que veio me provocar quando eu tava quieto, e ainda mais de forma tão covarde num momento foda desse... Vai ter o que merece. E sai da frente quem não quiser ir junto.
[EDIT] mals o desabafo tamanho família. mas ninguém é obrigado a ler mesmo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 12, 2008 8:53 am
boa viagem, e boa sorte na sua vida apesar que voce sabe que não deveria acabar assim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 12, 2008 1:36 pm
Nossa Thorz meus pêsames pela sua avó e por toda essa dor de cabeça, e boa sorte com a mudança
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 18, 2008 10:08 pm
Valeu, valeu. A propósito, já estou em Minas. Aqui posso me conectar todo dia, portanto, voltarei a ser um moderador mais ativo. (só não posso, por enquanto, refazer os tópicos de itens, mas farei, prometo).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 19, 2008 8:59 am
E como anda as coisas por ai?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 2:27 pm
Bom, estou "caminhando", né...; não posso ficar parado. Estou estudando pra concurso público e decidindo o que fazer quanto à facul... se estudo e trabalho ou só trabalho, por este semestre. E estou seriamente tentando achar um bom comprador pro meu cabelo, se receber uma boa oferta... bom, vocês vão ver...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 2:31 pm
Você vai vender o cabelo? A que altura ele está? *curiosa XD*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 3:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 4:18 pm
Nossaaaa... que paciência para deixar crescer tanto assim eek O máximo que eu deixei o meu foi pouco acima da altura do cotovelo, e um dia surtei e cortei acima dos ombros XDDD Acho que você acha um bom comprador sim, ainda mais com o cabelo tão lisão assim o.o... bai-bai chapinha se eu o meu fosse assim tb... rolleyes
Ow, legal a última foto (mas pq será que sempre tem alguém ao fundo fazendo sinal de vezinho ou positivo quando a gente tira foto, hein? xd )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|