|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 9:25 am
*chuta o rabo do jex* para de se intrometer na luta dos outros .. ¬¬
E ai galera voltei
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 9:28 am
And Then, He Said (Wrote):@Betu - C EH LOKO D XUTA PULIÇA MANEH!!!! scream And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 9:29 am
 Ouch... >_<
*Levanta do chão*
Por que diabos você fez isso? stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 9:30 am
JenissonX And Then, He Said (Wrote):*estica o braço bem na hora q o zantty vai passa correndo, fazendo com q zantty de com o peito e caia de costas no chão* ISSO NAUM C FAZ RAPAIZ!!!! scream And Everybody Listened (read)!!! Obrigada! : D O zan chutou a minha coxa pq ele sabe q ficou roxa ontem depois do treino! u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 9:31 am
¬¬ naum to devendo nada pra policia ... ¬¬ abuso de autoridade comigo naum ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 9:33 am
And Then, He Said (Wrote):@Zantty - c ainda pergunta??? onde jah c viu bate na patinha... ainda mais na coxa q ela maxuko!!! mad
@Betu -vc atingiu um policial meu amigo... isso eh desacato a autoridade (por incrivel q pareça, agressão a policial eh desacato)... wink And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 9:35 am
 @Betu: E essa cobra no pescoço? =o
@Jeni: Oxe... Bato nela o quanto quiser... u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 9:40 am
Zantty  @Betu: E essa cobra no pescoço? =o
@Jeni: Oxe... Bato nela o quanto quiser... u_u é a gertrudiz .. mo bonitinha ela neh ? quer passar a mão? (ui ui) E QUANDO O POLICIAL BATE EM UM CARA ¬¬ É OQ? Alias reclamação e naum é indiretas cara, mas mtos policiais acham que estão acima da lei quando deveriam ser o exemplo da lei é mto tosco isso, tipo ninguem pode por exemplo parar em area proibida dai vai lá um CET e para .. só para ouvir radio, ou CET falando no telefone enquanto dirigi. cara esse pais ta tudo errado ..tudo errado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 9:41 am
And Then, He Said (Wrote):@Zantty - axo q vc naum conheçe a Lei Maria da Penha... peskisa ai e v o q diz... ;D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 9:44 am
 Por que diabos você tá me empurrando uma lei? xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 9:44 am
Aloooooou!!!
Como o point tá ficando violento...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 9:45 am
Betu-nervcorp Zantty  @Betu: E essa cobra no pescoço? =o
@Jeni: Oxe... Bato nela o quanto quiser... u_u é a gertrudiz .. mo bonitinha ela neh ? quer passar a mão? (ui ui) WTH? O Zan acha q pode me bater sempre! Agora eu non entendi esse seu comentario! u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 9:46 am
And Then, He Said (Wrote):@Betu - isso q c tah falando eh soh a ponta do iceberg... qdo vc tah dentro da policia q vc v o q tem d errado... e c policial bate em pessoa eh abuso... mas a pior coisa q tem eh vc kere processa policial por isso... c arruma pra cabeça pro resto da vida... mais da metade dos policiais axam q taum acima de tudo e d todos... eh uma pena... mas eh verdade... =/
@Zantty - pesquisa ela ai... ai vc vai pq... ;D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 9:55 am
cara falam que o errado do brasl são os politicos, enquanto existir essa mentalidade, enquanto existir essa ignorancia, agente só vai eleger pessoas ruins.
Pq somos ruins, ou sejam como vamos qeurer eleger pessoas boas sendo que somos corruptos. tipo não adianta aumentar salario de pessoas que são toscas e agressoras, não adianta dar dinheiro ou sem conciencia.
não falo de educação qeu se aprende na escola e sim educação ética, reclamar da vida é facil o duro é ser ético.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|