|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 8:44 am
Merchant Bee top student é difícil msm.... quem te ajudo? pode ser o msm cara q me ajudo pq tbm era lvl 20. [edit]Archy online? passa o link... quero ver. xD é ARNARCHY escrevi errado xD enfim link http://www.anarchy-online.com
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 8:46 am
Whursell é ARNARCHY escrevi errado xD enfim link http://www.anarchy-online.com hehehe *olha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 8:47 am
And Then, He Said (Wrote):@Deby - Mastodon era o nick dele... ele eh br... =D c naum m engano são eles mesmo q falam balako-bako...
@Chavo - eu curto fala supimpa... XD
@Whur - vo v tbem... =D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 8:49 am
Vejam, como eu jogava sozinho num era tão legal ;P mas e um dos melhores jogos online que eu conheço depois de silk road
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 8:50 am
tu coloco Quiet em vez de Deby xd
hum num conheço, mas esse nick me é familiar... acho q já vi os cara falando desse tal Mastodon.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 8:51 am
mastodon me lembra power rangers
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 8:55 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 8:55 am
mastodon me lembra mastodonte xd mastodonteesse arnarchy, os cenários e maquinas me lembra do jogo do star wars de play station q tenho. ^^ [edit]alou himura
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 8:58 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 8:58 am
tudo que e futurista lembra star wars xP
mas não e tão parecido assim xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 8:59 am
olá bee ^^
olha...mensagens subliminares de LOST nos HQs da Marvel XD http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1670741-6258,00-LOST+POE+MENSAGENS+SUBLIMINARES+NAS+REVISTAS+EM+QUADRINHOS+DA+MARVEL+CONFIR.html
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 9:04 am
And Then, He Said (Wrote):@Himura - e aew cara!!! baum???
@Whur - num fui mto com a cara desse joguin naum... =/
@Deby - sorry pelo erro... sweatdrop
@FePPo - \o/ And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 9:05 am
num tem nada a ver c/ lost, mas me lembro de quando eu tava assistindo tv, e tava mostrando no reporter os candidatos a eleição lá nos EUA e num dos videos eu vi o lendário CHUCK NORRIS atrás do cara q tava se candidatando!!!!
[edit]
acho q num roda no meu pc esse jogo....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 9:07 am
Merchant Bee num tem nada a ver c/ lost, mas me lembro de quando eu tava assistindo tv, e tava mostrando no reporter os candidatos a eleição lá nos EUA e num dos videos eu vi o lendário CHUCK NORRIS atrás do cara q tava se candidatando!!!! [edit]acho q num roda no meu pc esse jogo.... XD huahauhauhua chuck norris rox XD jex@ blz kra ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|