|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 5:44 am
And Then, He Said (Wrote):@Deby - num sei... kem perdeu foi vc!!!! XD
@Whur - sei naum heim... axo q tem algo ai!!! ;D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 5:50 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 5:51 am
[Jex] hehehe tbm tem o do: "P - O q vc acha? R - Eu num acho nada, ninguém perdeu nada, q eu saiba." huahauaahu adoro dizer isso quando alguém vem até a mim e pergunta o q eu acho, como se eu estivesse ouvindo a conversa alheia. xD
[edit]
Oi Betu!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 5:52 am
And Then, He Said (Wrote):@Betu - e ai joe!!! baumz??? ;D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 5:57 am
oi bee oi Jex
destruido, fui para praia to acabado hoje !!
hahaha vo dar o nome da cobra de clotilde !! *fazendo carinho na clotilde*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 5:57 am
And Then, He Said (Wrote):@Deby - eu tbem faço isso... XD "Aew X, q q acha disso???" "Eu num acho nada cara, neim perdi nada pra t q procura!!!" XP
@Betu - COBRA!!! eek vc tem uma cobra?!?!?!?! And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 6:08 am
no avy .. o.o naum na vida real ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 6:11 am
bunitinha sua cobra Betu. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 6:12 am
And Then, He Said (Wrote):@Betu - eu sei o derr!!!! stare mas vc tem uma COBRA!!! surprised XD
@Deby - c gosto da cobra do Betu neah!!!! rolleyes And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 6:14 am
Merchant Bee bunitinha sua cobra Betu. xD todas falam isso XD hahaha bem jex, tem medo da minha cobra naum, ela naum morde ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 6:16 am
And Then, He Said (Wrote):@Betu - digamos q eu naum m dou bem com outras cobras... exceto a minha, mas isso naum vem ao caso!!! XD And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 6:17 am
[Jex] stare pq essas frases sempre tem q ter duplo sentido, dá um odio isso.
[Betu] hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 6:20 am
And Then, He Said (Wrote):@Deby - c vc for analisa bem, pode t ateh um 3º sentido... XD fike com ódio naum, ria e c divirta como nós... aposto q vc tem uma aranha de estimação, acertei??? xp And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 6:23 am
ñ acerto ñ.... tenho uma cadela chamada Lila. >_> e se pudesse ter qualquer outro bicho seria: um lobo, uma pantera, uma águia e um dragão. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 6:30 am
And Then, He Said (Wrote):@Deby - c num kiria um unicórnio tbem naum??? ou um dinossauro??? XD And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|