|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:51 pm
Viajar é sempre bom...
Eu vou indo agora. Boa noite a todos. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:52 pm
Gunn Galbraith Eu viajo por viajar fácil. E a mais entediante das coisas que já fiz nessas foi andar pela cidade minúscula, conhecê-la, assistir filmes durante à tarde e ir tomar sorvete na praça à noite. É algo que eu faria normalmente, mas em um lugar diferente com uma pessoa nova, é bem mais divertido. 
Andar pela cidade pode até ser chato, dependendo da companhia, mas ver filmes e tomar sorvete... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:52 pm
Boa noite, Lady. Boa noite, Fenrir.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 6:13 pm
Oh yeah, all right... are you going to be in my dreams... tonight?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 6:17 pm
 Hmm... Acho que não... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 2:49 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 2:51 am
And Then, He Said (Wrote):bom dia caso tenha alguem aki... =/ And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 2:57 am
Jeeeeex irmãozinho blaugh
Como tá???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 3:16 am
And Then, He Said (Wrote): wink td supimpa por aki, brother... e por ai??? And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 3:25 am
Aqui tá tudo uma Maravilha, ta tudo supimpa mesmo? Num to sentindo firmeza
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 3:31 am
And Then, He Said (Wrote):nada fiote... tah tudo supimpa msm... cool And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 3:34 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 3:38 am
Então tá =D E como foi o fds??
Bom dia Deby, que carinha triste é essa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 3:40 am
Merchant Bee 'detalhe: novamente estou c/ problema de ficar logada c/ a conta Deby_bee... isso só acontece aqui no pc da loja.' crying um f**** d* ***@ foi em casa sábado bem na hora q ia jogar AO (Angels Online) e disse q o assinante pediu cancelamento e tirou a Net (os canais e a net), meu pai teve q ligar pra Net reclamando e disseram q ninguém pediu o cancelamento (isso é óbvio senão meu pai ñ ligaria reclamando) e q ia mandar alguém ligar devolta a net mas até agora nada, to sem net e num pude jogar AO crying é q o cara já tinha descido da escada pq senão eu ia derrubar ele da escada no meio da rua, pegaria o carro dele e o atropelaria, pra lagar a mão de ser um idiota fpd imbecil #@#$#¨%$%¨#$%$¨¨#$%# * (*palavrões repetidos em várias línguas)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 3:50 am
And Then, He Said (Wrote):@FePPo - foi susse... eu, meu irmão e meu cachorro estamos sozinhos em casa desde domingo passado... dai fds foi soh dah uma ajeitada na ksa, playa uns jogos no pc e sai namora... =D e o seu???
@Deby - oxi nega... fike assim naum, logo tudo volta... c anima ai plx... wink ah eh, to jogando AO, server Nisroc-1, to em Aurora City, lvl 14... creio q o nome do char num precise neim fala neah... XD And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|