|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 4:21 pm
Cara, boto minha mão no fogo para afirmar que a Inglaterra superou hoje em dia a diversidade gastronômica da França. Até porque, os franceses tinham muita coisa de "vi uma comida em algum lugar e fiz do meu jeito".
Mas os caras ainda insistem em assar batatas no microondas. ¬¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 4:24 pm
 Baratas no microondas? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 4:26 pm
Barata é na China que se come.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 4:26 pm
isso porque você não conhece o fish'n fries que vendem em carrinhos e a comida vem embrulhada num papel de jornal xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 4:28 pm
Biel isso porque você não conhece o fish'n fries que vendem em carrinhos e a comida vem embrulhada num papel de jornal xd Isso parece gorduroso e bom domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 4:33 pm
Biel isso porque você não conhece o fish'n fries que vendem em carrinhos e a comida vem embrulhada num papel de jornal xd É quase igual a pedir churrasquinho grego na Sé. É bom. Mas é nojento.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 4:39 pm
ja falei disso com meu amigo "mano, só pego esses espetinhos de rua se eu tiver na larica monster, caso contrário jamais!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 4:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 4:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 4:45 pm
Biel ja falei disso com meu amigo "mano, só pego esses espetinhos de rua se eu tiver na larica monster, caso contrário jamais!" galere só noiando!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 4:47 pm
antes d comer, dê alface p baratas ficarem c as vísceras limpas ^^ e n ponha no microondas a menos q qeira ve-las inxar e fzer BUM burning_eyes ah, antes q perguntem, eu NUNCA comi barata XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 4:47 pm
Que isso gente... comida que vende na rua é boa. As bactérias dão um gostinho especial á comida.
A propósito, alguns amigos meus apelidaram o "churrasco grego" que se vende nas ruas de São Paulo de "boi tonto". Não sei por quê, mas adorei a idéia. xD
E... na Praça da Sé é até bom, mas os que vendem na República ninguém merece... x.x''
Dica valiosa: Fique longe dos vendedores que dão suco de graça. Vale mais a pena ficar sem beber nada que beber aquilo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 4:49 pm
Eu chamo de "Jesus me chama e "Rambo: Programado para Matar".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 4:51 pm
no cursinho eu sempre passava por um lugar que o cara vendia esse churrasquinho e tinha várias cachorros eu podia jurar que cada dia que eu passava tinha um cachorro a menos com ele sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 4:54 pm
Essa do Rambo é boa, Chrane... xD
Vai ver tinha mesmo, Gabi. Afinal de contas, ninguém sabe qual é a procedência daquela carne... o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|