|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 10:01 am
*no canto escuro do point sem falar nada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 10:37 am
And then, he wrote: *xega c arrastando no point, e c joga em cima de um puff* soh agora q terminei de registra e protocola as armas de ontem... preciso d um tempo... x.X
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 11:12 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 11:24 am
And then, he wrote: oi chia.. toma cuidado pq tem um rato verde super-desenvolvido tentando pega essa tua luminária em forma de ovni ai... e c ele erra, ele vai acerta sua cabeça... XD
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 11:26 am
hihihihi... é o Jingle-jingle.... meu bichinho hiperativo..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 11:27 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 11:29 am
Queridãaaaaaaaaaaaaao!!! Que me localizou no meu fotolog... hihihihi heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 11:33 am
And then, he wrote: @FePPo - What's up, kiddo??? pq desse avatar caidão??? algum problema??? =|
@Chia - eu o Jingle-jingle temos algo em comum... somos hiperativos e adoramos pular nos outros... XD
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 11:34 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 11:37 am
And then, he wrote: @Chia - precisa t medo naum... eu pulo com carinho... c neim vai sinti... e eu so levinhu, soh 60Kg... XD
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 11:38 am
huahuahua... és mais leve que eu... redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 11:43 am
And then, he wrote: pessoas hiperativas normalmente são magras... pois keimam mais caloria... eu tenho 1,78 de altura, mas so mirradinho... isso q eu como um monte... no almoço vai de 1,5kg a 1,8kg de comida... mas eu keimo mto pq eu num paro o dia todo... minha mãe diz q c ela tivesse m adotado, ela axaria q eu nasci dentro d uma usina elétrica... ou q eu so ligado no 220V o dia todo... XD
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 11:49 am
hauhauhauhuaha...
eu já sou o oposto de ti... sou famosa pela minha preguiça e tranquilidade... só não sou sedentária, pq eu participo de praticamente todos os times da facul (isso não quer dizer que eu jogue bem todos!), pois desde que me entendo por gente meus pais me colocaram em escolinhas de esportes e acabei tomando gosto pela coisa. Adoro esportes, principalmente futebol e natação. O que temos em comum é que eu como muito, o que me impede de emagrecer. E quand passo um tempo sem praticar nada, como agora, engordo... eu quero voltar a fazer natação. Mas até eu rsolver o problema de um novo apto, tá dificil correr atrás de algum lugar p/ fazer...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 25, 2008 11:50 am