|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:42 am
seis tão jogando? de quando seis jogam? X)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:45 am
And Then, He Said (Wrote):@Whur - eu jogo sempre q posso... normalmente aos sabados e domingos... pq durante a semana eu to jogando mais mu e wow... e as veze um dota... =D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:45 am
Jex: vo criar um char lá amanhã. Depois me add no msn
Whur: Eu jogo todo dia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:49 am
And Then, He Said (Wrote):@FePPo - c joga em qual server??? posso cria lah, pq eu creio q eu esteja bem menos upado q vc... =D dai c num perde tanto... ;D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:50 am
d q jogo vcs tao falando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:51 am
desculpa a demora, pq congelo o pc e tive q reiniciar. quem for jogar AO (Angels Online http://ao.igg.com/ ) eu to no segundo server (da direita) quando lançar e se eu gostar, alguém gostaria de jogar tbm o Wonderland Online? http://wl.igg.com/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:53 am
tem que baixar algum desses dois ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:54 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:56 am
Jex: EU jogo no aibatt tenho 1 char lvl 29, 2 lvl 20 e um 35
Himura: Flyff
Deby: Angels é legal?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:57 am
And Then, He Said (Wrote):@Himura - eu, feppo e whur tamo falando de Fly For Fun...
@Deby - eu jogo com vc!!! =D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:57 am
deby@ é um tipo de "ragnaruto" né? XD
po...eu keria jogar um monte desses joguinhos é digratis? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:58 am
achei interessante wonderlands sistema de batalha parece ser legal, porem um X acho que naum vou poder jogar no trampo jex .. vc pode ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 7:03 am
And Then, He Said (Wrote):@FePPo - oO caraka, qtos chars... XD
@Betu - no pc eu posso baxa e instala... mas o NProtect num roda aki... dai num posso joga... =/ mas eu baxo aki e passo por Pen Drive lah pra kah... XP
And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 7:03 am
[Feppo]: Eu achei legal. dos jogos do Igg dos q eu baixei e joguei gostei do, TOP-Tales of Pirates e Angels Online, só num gostei do Priston Tale.
[Jex]: vlw.
O WL-Wonderland estréia em março... =/ ta certo q o tempo passa rápido mas ter q esperar até chegar lá, é chato.
sábado concerteza jogo AO, domingo tá mais pra dia-sim-dia-não pq meu pai mxe no pc de domingo, e durante a semana é totalmente aleatório pq as vezes chega muito tarde em casa e ai acabo indo dormir. ou se for mexer, ou to aqui, ou em neopets, ou em ragna ou em TOP.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|