|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:19 am
And Then, He Said (Wrote):@Chia - to bem!!! =D
@Himura - eh, mas gatinhos são fofinhos... espantalhos naum... ees são feitos de palha... XD
@Whur - aki no pc do trmapo num dah pra v youtube... LIXO!!! oO
@Deby - c num tah falando de O Mágico de Oz neah??? akilo num conta... eh mentira d mais pra inguli.... XD And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:22 am
@Deby : eu quero jogar angels XDD mas não achava ninguem que jogasse XD
@All: Voltei!
*summona bebidas para todos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:23 am
não Jex não é do O Mágico de Oz, na história tem uma garota q queria aprender a dançar, um espantalho q queria ser um humano pra dançar junto com a garota, eo presidente da cidade fazia um concurso de dança uma vez por ano.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:25 am
Shi: Duplaaaa!!!
Deby: Eu já vi esse desenho!! Ele tinha uma pena encantada no chapéu, que o transformava em humano...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:26 am
LightShi @Deby : eu quero jogar angels XDD mas não achava ninguem que jogasse XD
@All: Voltei!
*summona bebidas para todos* eu posso garantir q estou on no jogo de sábado, o resto da semana é aleatório de acordo de se der
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:27 am
ChiaShyan Shi: Duplaaaa!!! Deby: Eu já vi esse desenho!! Ele tinha uma pena encantada no chapéu, que o transformava em humano... Ahan! tinha me esquecido da pena.... se lembra do nome do desenho?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:29 am
And Then, He Said (Wrote):@Chia - intaum tah intaum neah!!! jah devo t assistido e num m lembro agora... XD
@Deby - soh por causa disso vo baxa AO tbem... =D
@Shi - vlws cara, tava precisando d algo pra bebe... ;D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:31 am
Deby... não tenho a menor idéia... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:33 am
@Chia : DUPLAAAAAAA! /o/
@JeX : XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:34 am
And Then, He Said (Wrote):@Deby - o q eu kiria msm era joga mapple story... mas fiz dl, criei conta, instalei no pc... e ahora q fui joga deu erro.. e um erro q eu naum consegui arruma... msm com ajuda dos cara q manja disso... =/ dai acabei fikando com FlyFF And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:37 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:38 am
And Then, He Said (Wrote):@FePPo - to sim... lvl 14, joguinho complicado d upa... XD And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:39 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:40 am
que server vc ta jogando?
VAMO JOGA JUNTOOOO scream
Chia: QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAA heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:42 am
And Then, He Said (Wrote):@FePPO - primero server, primera sala... num lembro o nome agora... joguemo junto sim, soh nois c encontra lah... XD And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|