|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 5:54 am
And Then, He Said (Wrote):@Deby - eu fikei em duvida entre Angels Online, Fly For Fun, Maple Story e Tales of Pirates... dai acabei pegando Fly For Fun, bem legal tbem... =D
@Himura - o cara da cheetos eh legal... mas o fandangos dah medoooO!!!! XD And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 5:57 am
oi eeeeeeeeee!!
EDIT: Jetix: Tu deves ter algum trauma na tua infência (infência é legal, né?) relacionado ao fandangos... ;P
Corrigindo... infância
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 5:59 am
Deby_bee falta o chapéu de palha pra ser o carinha do fandangos  eu tentei por, mas não dá ou usa essa cara ou usa o chapeu jex@ vc nao tem medo de um leopartdo mas tem medo de um espantalho?XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 5:59 am
And Then, He Said (Wrote):@Chia - oi moça!!! baumz??? tipo assim, eu como fandangos, mas num so mto fã do carinha do fandangos!!! LOKURA NEH!!! XD And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:01 am
Oi Shyan!
[Jex]: eu jogo aleatóriamente xD Tales of Pirates, Angels Online e Ragnarök. eu queria jogar Worderland Online em vez de Angels Online mas o Worderland Online só vai sair em Março. quando sair eu vo baixar e jogar se gostar eu paro de jogar o Angels Online.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:02 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:02 am
himura^-^x eu tentei por, mas não dá ou usa essa cara ou usa o chapeu jex@ vc nao tem medo de um leopartdo mas tem medo de um espantalho?XD q pena.. seria legal se desse né!?^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:03 am
And Then, He Said (Wrote):@Himura - leopardos são apenas gatinhos super desenvolvidos.. e eu amo gatinhos!!! agora espantalhos são colocados em plantações pra espanta corvos e num sei mais o q lah.. e tem um monte d filmes e desenhos em q o espentalho ganha vida e, na maioria das vezes (ou seja, em praticamente todas), ele eh mal... XD And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:04 am
hihihihi... acabei de voltar da aula de psiquiatria, então tô inspirada p/ dá altas viajadas aqui...
Tu pode ter passada por algum momento difícil na tua vida, e colocou a culpa deste momento em alguém ou algo. Porém, ao mesmo tempo, sentiu-se culpado por estar pensando nisso. Neste exato momento que tu estavas neste conflito de pensamentos e culpas, tu viste alguma coisa relacionada ao espantalho do fandangos.. teu subconsciente assimilou isso... por isso, adquiriu certo medo do espantalho... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:05 am
JETIX: Ah... tá tudo bem comigo sim.. e contigo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:05 am
Deby_bee himura^-^x eu tentei por, mas não dá ou usa essa cara ou usa o chapeu jex@ vc nao tem medo de um leopartdo mas tem medo de um espantalho?XD q pena.. seria legal se desse né!?^^ sim... até tenho o chapeu de palha ^^ jex@ gatinhos super desenvolvidos q brincando podem t matar eu tbm adoro felinos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:06 am
Whursell http://www.youtube.com/watch?v=qyfc7f0Z3wU eu quero >_<" aff me lembro Resident Evel(sei lá como se escreve), odeio zumbis... se for matar tem q ser vivo... zumbi num tem graça. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:07 am
hmm.. xá vê.. eu gosto de espantalhos.. eles ficam quietinhos, na deles, e não fazem nada contigo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:08 am
JenissonX And Then, He Said (Wrote):@Himura - leopardos são apenas gatinhos super desenvolvidos.. e eu amo gatinhos!!! agora espantalhos são colocados em plantações pra espanta corvos e num sei mais o q lah.. e tem um monte d filmes e desenhos em q o espentalho ganha vida e, na maioria das vezes (ou seja, em praticamente todas), ele eh mal... XD And Everybody Listened (read)!!! NÃO É VERDADE!!! eu lembro muito bem q anos atrás eu assisti um desenho-movie em q o espantalho queria se transformar em ser humano pq gostava de dançar. então NÃO é praticamente todas são malvadas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 6:11 am
himura^-^x sim... até tenho o chapeu de palha ^^ jex@ gatinhos super desenvolvidos q brincando podem t matar eu tbm adoro felinos. acho bonito tigres e onças-pintadas mas gosto msm de panteras!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|