|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:41 am
vcs que gostam de dor e eu que sou doido .. ¬¬
Enfim e tam,bem vcs dois não tem cara de virgens .. ta o goth talvez. mas o Jex se for virgem só na orelha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:42 am
Betu - To num dilema entre rir e brigar com voce xD
Jen - S'erio, eu posso passar o dia inteiro sem comer que eu nom sinto fome xD
'e que eu to com vontade de comer, quero sentir o gosto de alguma coisa que nao seja comida congelada ou Abacaxi crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:44 am
And then, he wrote: @Goth - pois eh neah... ainda bem q eu to acima dessa coisas sujas... twisted
@Betu - c acerto metade... e erro metade... num so virgem msm, e admito, so viciado em sexo... mas eu so maxo, portanto aki num entra nada, soh sai... sendo assim, todos os meus buracos estão intactos... E VÃO PERMANECER ASSIM ATEH EU MORRE!!! stare
@Kerstin - eu to a mais d uma semana passando soh a base de almoço... e num ando almoçando mto bem naum... mas neim por isso sinto fome o resto do dia... soh q tem dia tbem q eu passo o dia todo comendo... e num passo de 60Kg... XD
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:46 am
Betu: certo...eu sou virgen e pretendo ser até no minimo 20 anos....mas não vou correr atrás disso...vou apenas esperar.....tais coisas não se fazem por prazer(na minha opinião), se faz por amor(na minha opinião)
Jenisson: huhuahuahauhaua pois é
.....damn...deu vontade de comer abacaxi agora .__.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:48 am
lol eu posso comer q nem um condenado e não passo dos 47 ._.' mas tbm meu metabolisto me permite virar a noite sem sono com facilidade isso ainda q eu to com 1,78 de altura!!! os medicos me consideram anoréxico xD mas eu não tenho problemas psicologicos quanto a engordar ou não
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:50 am
And then, he wrote: @Goth - comigo eh igual... eu tenho 1,76m, soh q eu joguei baskete durante um bom tempo... qto a vira noites... tenta levanta na sexta as 6 da magruga e soh i durmi na segunda dps das 10 da noite... eh mto rox!!! XD
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:50 am
@K: viu acertei 100%
alias viciado em sexo .. -.- sei sei..
Mas bom enfim, vcs que falam q gostam de dor e eu que sou o doido drogado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:51 am
Jen - eu to ficando 'e cada vez mais magra justamente por que eu nom fico com fome xD Por isso que eu to cuidado pra lembrar de comer, pra nom ficar que nem aquelas magrela anorexica -___-"
E por isso que eu quero comer gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:52 am
Jenisson: tenho 1,78 de altura, cabelo castanho claro, pouco abaixo do ombro, pequena cicatriz pouco abaixo da boca, pouca barba(preguiça de fazer -.-), olhos cor de mel, curto metal, sou gótico, e adoro aviões. sou heterosexual e vc?......xD hauahuahauahua zuera =P
Betu: dor é legal em certos pontos....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:53 am
legal virem a noite trabalhando no meu lugar .. ODEIO.
Enfim eu naum sou um infeliz filho da puta. tenho fome. engordo .. corro pra academa me da preguiça
ha caga no mato.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:55 am
And then, he wrote: @Kerstin - eu tinha esse problema qdo era bem novinho... minha feiz d tudo q era remédio e simpatia preu come mais... hj eu como amis q meu irmão de 120kg e num engordo nada... sem fala q eu so hiperativo, o q ajuda a keima ainda mais o q eu como... XD mas qto ao seu "problema", eh bom i no médico (c vc jah num foi)... pode c q seja alguma disfunção hormonal ou qualkeh otra coisa... =/
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:58 am
EU VO MATAAAAAAA UMMMMM
-_____-
Minha paz acabou, to saindo pqp
Vo jogar um pela janela ainda -__-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:58 am
And then, he wrote: @Goth - tenho 1,76 de altura, cabelos e olhos castanho escuro, uso corte moicano (mas sem rapa nada), cicatriz do lado direito da esquerdo da testa, e uma no keixo mas o cavanhake cobre, adoro metal, sei lah q q eu so, so hetero e apenas curto a vida da manera mais loka q eu pude... afinal, soh c vive uma vez... XD para mais detalhes, vide fotos e informações no profile... cool
@Kerstin - calma garota... e ateh mais intaum neah... c cuida... =***
@ALL - flws aew galera.. inteh amanha.. c cuidem... abraços a todos e bjus pras mininas... fuis........ =D
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|