|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 10:56 am
Jenisson1: ok então... Feppo:*vai até a cozinha e pega mais uma taça pra Feppo*
Jenisson2: maybe....everything will be decided tomorrow....mas por enquanto...não posso dizer....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:08 am
Eu quero esfiha de Catupiry gonk
Vo procurar alguma coisa pra comer Denovo T___T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:12 am
sometimes we have to do what we don't want to eu também detesto usar o forno mas as vezes você precisa usa-lo
ligar o forno quente você deve. May the Force be with you
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:12 am
And then, he wrote: opaaa.. acabaram d vim traze uma pipokinha eu suco aki pra mim...alguem mais keh??? *oferece a bandeja d pipoca e a jarra de suco*
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:13 am
no thanks...acabei de enfiar uma taça de brigadeiro fumegante goela abaixo... EDIT: acho q eu vo precisar fazer endoscopia depois dessa T-T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:18 am
para de ser frescoo .. *dividindo a taça com goth comendo queimado a boca, ficando vermelho mas sorrindo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:21 am
há horas q eu falo "nah...sentir dor é legal"......ai 5 minutos depois lá estou eu: "AAAAAAAAAAAAHHH!!!!!! A DOOR!!!!! COMO QUEIMA AAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" dai quando para eu falo "uau....doeu....muito....mas que foi legal foi *-*"
me faz lembrar de quando, por algum motivo bizarro, sai correndo do banheiro e bati minhas partes intimas com tudo na mesa(sem querer) e fiquei no chão agonizando.....no momento parecia q fiquei por lá por horas mas foram só 5 minutos no chão....depois daquilo me pareçe q vasectomia é algo inutil....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:24 am
And then, he wrote: @Goth - tipo assim: tropeça e c arrebenta todo, levanta e fala: "neim dueu!" eh, tambem tenho esses ataques de masoquismo de vez em quando!!! XD
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:25 am
nah...não é nem masoquismo...é tipo q nem o brigadeiro agora...olhei pra ele e pensei "puts tá quente pacas.....ah f*da-se tô com fome!" EDIT: isso pq eu tinha acabado de tirar ele da panela do fogão
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:26 am
Jen - Bem que eu queria de verdade crying
tomara que a minha mae chegue cedo hoje, quero comer alguma coisa crying
(Nota - Nom 'e fome, 'e vontade de comer, fome eu nao sinto xD )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:30 am
me lembrem de nunca deixarem vcs filmarem suas relações sexuais ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:31 am
And then, he wrote: @Goth - quase a mesma coisa cara... XD
@Kerstin - =/ to tristin por vc... e eh claro q vc num sente fome... c fika com vontade de come o dia todo... dai c come o dia... dai c num tem fome... XP
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:31 am
Betu-nervcorp me lembrem de nunca deixarem vcs filmarem suas relações sexuais ^^ WTF? õõ.....whats that suppose to mean?....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:38 am
Betu-nervcorp me lembrem de nunca deixarem vcs filmarem suas relações sexuais ^^ And then, he wrote: CARA!!! C ANDO FUMANDO!!!! como q vc fala uma coisa dessas... eek OMG!!! talk2hand
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 11:40 am
JenissonX Betu-nervcorp me lembrem de nunca deixarem vcs filmarem suas relações sexuais ^^ And then, he wrote: CARA!!! C ANDO FUMANDO!!!! como q vc fala uma coisa dessas... eek OMG!!! talk2hand
And everybody read!!! eu sempre digo q drogas fazem mal a saude mas ngm me ouve neh! ¬¬ olha só no q deu! pobre mortal infeliz drogado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|