|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 9:44 am
huahauahua xD eu só gosto de mentos normal e coca normal =P
a sorte deles eh q eles tiveram apoio da Coca-Cola e do Mentos(esqueci o nome da empresa ._.')
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 9:46 am
Kerstin Kanehon Jen - Mordidas b'asicas, j'a dei muitas, principalmente no meu pai xD And then, he wrote: mordidas basicas eu to na minha namo, mãe, avós, tias e primas... agora a q eu dei no cara foi pra maxuca... soh q quando eu vi, eu tava com um pedaçinho d braço dele na boca... soh q a minha boca jah tava longe do braço dele... XD
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 9:49 am
ahh eu mordo meu melhor amigo hahahaha é mo engraçado XD
e mordo as meninas do meu grupo. lambo o rosto da minha mae.. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 9:50 am
eu não mordo ngm ._.' só quando estou com fome a noite ^,..,^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 9:52 am
goth mordendo os outros a noite.. hmmm cara se vc fosse menina ..te pegava XD
Enfim K ¬¬ experimentar carne humana ecaaaaa olha naum vo perguntar se é sua a carne ou de outra pessoa, vamos parar com esse papo de comida= canibalismo que é nojento....
alias Jex se briga mto cara ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 9:53 am
Betu-nervcorp goth mordendo os outros a noite.. hmmm cara se vc fosse menina ..te pegava XD
hauhauahua pra sua felicidade não sou....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 9:53 am
And then, he wrote: @Goth - soh pra avisa... vc naum m assusta mais!!! stare a unica q eu tinha medo era a kerstin.... mas agora vi q ela eh gente fina... =D
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 9:55 am
hauahauahuahau vc não tinha oq temer mesmo em mim...só mordo mulheres a noite....caso elas estejam durmindo no mesmo quarto q eu...mas como nenhuma faz isso então =P EDIT surprised uuu se elas tem alguma relação comigo =P mas como nenhuma tem tbm então...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 10:01 am
JenissonX And then, he wrote: @Goth - soh pra avisa... vc naum m assusta mais!!! stare a unica q eu tinha medo era a kerstin.... mas agora vi q ela eh gente fina... =D
And everybody read!!! fina aonde ?? só se for de peso essa menina é uma peste ¬¬ goth ta tão ruim assim mano ? vai na balada comigo que tu consegue um fight in the house facil. TITIU BETU TE ENSINA. Enfim se bem que naum sou de ir direto para o fight gosto de seduzir primeiro ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 10:03 am
*Joga um Balde de Areia no Betu*
Ainda prefiro quando voce era o Zoiudo, jogar areia era mais divertido xD Anyway, eu to aqui, Danke stare
*sentada em cima da mesa desenhando no Tablet*
Jen - Minhas mordidas b'asicas sao tipo as que deu no cara entendeu? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 10:04 am
Betu-nervcorp JenissonX And then, he wrote: @Goth - soh pra avisa... vc naum m assusta mais!!! stare a unica q eu tinha medo era a kerstin.... mas agora vi q ela eh gente fina... =D
And everybody read!!! fina aonde ?? só se for de peso essa menina é uma peste ¬¬ goth ta tão ruim assim mano ? vai na balada comigo que tu consegue um fight in the house facil. TITIU BETU TE ENSINA. Enfim se bem que naum sou de ir direto para o fight gosto de seduzir primeiro ^^"
actually no.....não importa o quanto insistam...eu não vou em baladas....fora q estou preocupado com outra coisa....muito mais séria do q está a me oferecer....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 10:07 am
Kerstin Kanehon *Joga um Balde de Areia no Betu*
Ainda prefiro quando voce era o Zoiudo, jogar areia era mais divertido xD Anyway, eu to aqui, Danke stare
*sentada em cima da mesa desenhando no Tablet*
Jen - Minhas mordidas b'asicas sao tipo as que deu no cara entendeu? xD se apaixono neh ? assume *do seu lado olhadno vc desenhar chaqualando o cabelo fazendo cair areia para todo quanto é lado*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 10:09 am
Exploda-se Betu stare
*Levanta, pega o Leptop e o Tablet e senta do outro lado do Point e re-arruma as coisas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 10:11 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 10:13 am
*pisca para K rindo*
¬¬ ae goth .. isso vindo de vc .. logo vc smepre te elogiei manow.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|