|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 8:48 am
Betu-nervcorp dos outros eles são fracos. cara goth .. q nojo vc naum fazia isso cara, comer carne humana ??? doença isso . huahauahahu eu tenho mania de roer unha e as vezes como a pele do dedo proximo a unha....mas uma vez eu meio que mordi fundo de mais =P jah melhorou felizmente.... agora da carne de bebê eu tava zuando ^^ nunca comi =D não sou pedófilo
EDIT: ah! sem falar q eu tbm tenho mania de roer a lateral da boca então as vezes sai um pedacinho ^^ mas o bom eh q depois fica sangrando e eu fico passando a lingua *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 8:49 am
Zantty  @Goth: Não acredito que li isso...
@Betu: Putiar, é? rofl q balada vc indica?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 8:51 am
GothVII Betu-nervcorp dos outros eles são fracos. cara goth .. q nojo vc naum fazia isso cara, comer carne humana ??? doença isso . huahauahahu eu tenho mania de roer unha e as vezes como a pele do dedo proximo a unha....mas uma vez eu merdo que mordi fundo de mais =P jah melhorou felizmente.... agora da carne de bebê eu tava zuando ^^ nunca comi =D não sou pedófilo
EDIT: ah! sem falar q eu tbm tenho mania de roer a lateral da boca então as vezes sai um pedacinho ^^ mas o bom eh q depois fica sangrando e eu fico passando a lingua *-*se eu estevisse bem ia te socar .. ¬¬ q medo de vc criatura .. hahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 8:51 am
 Eu non indico nada... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 8:53 am
hauahuahauahuahua xD normal =P algumas pessoas tem medo de mim ^^' mas principalmente crianças ._.' sempre me olham com cara de assustado e se escondem quando ficam sozinhas comigo....eu canso de falar q não sou pedófilo ¬¬' mas ngm entende!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 8:58 am
 Por que será...? rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 8:58 am
And then, he wrote: @Goth - eu acho q eles naum medos de serem abusados sexualmente... e sim de serem transportados pra um outra dimensão ou sei lah... eh o puro e simples medo fisico msm... XP
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 9:05 am
Sangue bom 'e aquele que tem um ligeiro gostinho de Ferro (quando ta com mais ferro do que precisa no corpo) que nem o meu
Carne humana nao 'e boa, alem de constantemente ter doen'cas o gosto 'e p'essimo -___-"
Pelo menos quando Crua sim, quem sabe se fritar com alho e 'oleo fica melhor o.o"
Pros que vao perguntar se ja experimentei - Sim 3nodding
Agora vo continuar lutando pra enfiar a linha nessa maldita agulha xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 9:18 am
To quase na metade do travesseiro xD
depois costuro o outro que ta come'cando a rasgas tamb'em e finalmente a minha Saia de Cetim preto que eu amo heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 9:21 am
Kerstin Kanehon To quase na metade do travesseiro xD
depois costuro o outro que ta come'cando a rasgas tamb'em e finalmente a minha Saia de Cetim preto que eu amo heart é aquela mesma do seu cosplay de Kamuri? =3 pq se for: é muito bonita ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 9:24 am
And then, he wrote: @Kerstin - Boa sorte com a agulha ai... soh cuidado pra num c maxuca... e eu tbem jah provei carne humana e sangue humano... numa briga, a um bom tempo atras, o cara m prenso numa parede... dai preu sai fora eu dei uma mordida nele... tipo, ranquei pedaço e talz... oO
And everybody read!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 9:26 am
Jen - Mordidas b'asicas, j'a dei muitas, principalmente no meu pai xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 9:28 am
251 GARRAFAS DE COCA-DIET E 1506 PASTILHAS DE MENTOS-ICE!!! O___O
http://googlediscovery.com/2006/11/google-video-efeito-domin.html
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 9:37 am
nom to achando a minha saia crying
Vai ter que ficar com um buraco na perna por enquanto, nao quero ligar pra minha mae pra saber aonde ta se nom ela pode descobrir que costurei as almofadas e quero fazer surpresa xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 9:42 am
Ainda bem que eu Nao gosto nadinha de Coca e Mentos Ice nao 'e tao bom quanto os outros, se nao acharia isso um puta dum desperdicio xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|