|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 4:24 am
And Then, He Said (Wrote):@Kerstin - bom dia moça!!! td bem com vc??? And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 4:28 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 4:38 am
Viziiiiinha *faz cafuné*
to com dor pós academia =D eu adoro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 4:42 am
Feppo Vizinho o/
eu ainda to com a perna dolorida do final de semana em Paraty xD
vo botar uma foto no album xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 5:03 am
And Then, He Said (Wrote):@Kerstin - poutz, tinha quase 100 dolares no paypal... mas gastei esses dias atras nuns cds pra mim... =/ eu sei o qto isso q ela tem eh ruim... a minha madrinha, q mora em SP, teve isso... agora to xateado por naum pode ajuda.. crying And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 5:12 am
Se souber de alguem que pode ajudar diga pra essa pessoa, pelo menos ficar sabendo nao vai machucar, e sempre tem a chance de achar alguem que pode ajudar bastante =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 5:18 am
And Then, He Said (Wrote):@Kerstin - vo bota o link no meu orkut e no meu msn... ah eh, no fotolog tbem... =D mas ainda to puto por naum pode ajuda... scream And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 5:24 am
Por mim eu dava todos os meus nem R$50,00, mas nao posso pagar coisas internacionais crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 5:33 am
ola a todos ^^ *sentando na mesa* caralho ... *apoiando as mãos* essas porras tão fracas hj .. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 5:34 am
And Then, He Said (Wrote):@Kerstin - eu tava com quase US$100,00 no paypal... mas dia 20 eu comprei uns cds pela net e mandei pro meu primo lah nos EUA... pra ele manda pra mim... dai sobro US$1,25 soh... po, num vo doa isso neah... =/
@Betu - e ai fiote!!! baumz??? And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 5:41 am
JenissonX And Then, He Said (Wrote):@Kerstin - eu tava com quase US$100,00 no paypal... mas dia 20 eu comprei uns cds pela net e mandei pro meu primo lah nos EUA... pra ele manda pra mim... dai sobro US$1,25 soh... po, num vo doa isso neah... =/
@Betu - e ai fiote!!! baumz??? And Everybody Listened (read)!!! yeah .. meio mole .. mas bom .. *se ajeita na mesa e tosse* é nois ..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 6:00 am
oi Betu
*sentada em cima da Mesa, Faz um Laptop e um Tablet aparecerem*
Ok, tenho imagens de contest pra fazer xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 6:08 am
And Then, He Said (Wrote):Cara, eu ainda vo descobri com a Kerstin faiz isso!!! neutral And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 6:11 am
Jen - Summoning =D
*desenhando no tablet*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 6:15 am
And Then, He Said (Wrote):@Kerstin - eu sei q eh summoning... e eh bem a isso q eu estou m referindo... naum consigo sumona nada... num tem jeito... o unico jeito d eu consegui faze summon eh jogando FF... crying And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|