|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:39 pm
pessoal bodiou das drogas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:40 pm
mas biel, axo q nenhuma droga vale a pena... as vezes penso até se beber vale a pena, pq de certa forma acaba com os rins
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:40 pm
xd Ahahaha
Já falamos de comida, bebida, drogas, música... Só falta sexo, futebol e religião. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:41 pm
Desenho, se for assim, não saia de casa! Fique dentro de uma bolha. Porque você pode sair na rua e ser intoxicado pela poluição.
Hoje à tarde? Manu, vamos marcar de sair.
Vamos falar de religião. Música e sexo a gente fala depois e ao mesmo tempo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:42 pm
desenholdb mas biel, axo q nenhuma droga vale a pena... as vezes penso até se beber vale a pena, pq de certa forma acaba com os rins Ah sim, cada um tem sua opinião né As drogas podem te matar, ou não podem o problema é o vício, e isso sim é ruim O:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:44 pm
pego pessado gunn, c for assim ñ deveria comer nada, para ñ liberar radicais livres
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:44 pm
desenholdb mas biel, axo q nenhuma droga vale a pena... as vezes penso até se beber vale a pena, pq de certa forma acaba com os rins jurava que era o figado o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:45 pm
Justamente.
E eu também pensava que era o fígado. Aliás, Matts, você ainda tem o seu guardado? Eu perdi o meu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:46 pm
na verdade eu to numa situação ou como carne ou bebo pq eu tenho só o figado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:47 pm
Whursell desenholdb mas biel, axo q nenhuma droga vale a pena... as vezes penso até se beber vale a pena, pq de certa forma acaba com os rins jurava que era o figado o.o sempre acreditei nisso também! anos de biologia mal gastos! vou processar a escola
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Esquece, achei o meu. Falta encontrar o resto agora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
@Desenho Depende da quantidade que vc bebe. wink
@Gunn E onde vamos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:48 pm
o figado tambem é atacado... mas só se for exagerado o consumo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:49 pm
Biel Whursell desenholdb mas biel, axo q nenhuma droga vale a pena... as vezes penso até se beber vale a pena, pq de certa forma acaba com os rins jurava que era o figado o.o sempre acreditei nisso também! anos de biologia mal gastos! vou processar a escolaganha uma graninha extra com isso ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:50 pm
Gosta de um pub, ou prefere um restaurante?
Desenho, rim só ferra se você reter líquido no organismo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|