|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:04 pm
Gosto bastante de pastel de Belém.
Meu primeiro contato com bebidas alcoólicas foi aos 13 anos, quando me presentearam com uma garrafa de saquê enquanto estávamos em um rodízio de sushi. Minha primeira reação foi "não, eu não bebo, desculpem". A desculpa utilizada para que eu tomasse mais da metade da garrafa foi "não se preocupa, esse aí é fraco".
Saí do restaurante perguntando aonde estava a rua.
Terá a oportunidade sim, Manu. Minha tia solteirona de 40 e poucos anos está louca para visitar a cidade, e possivelmente, eu irei acompanhá-la na metade do ano.
Já que falaram do licor de maconha, o que acham sobre cigarro, cachimbo, charuto, maconha, cocaína, heroína e daí vai?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:05 pm
Gunn Galbraith Smirnoff Ice não é vodka. É Simba Limão sem gás. Smirnoff Ice é SUQUINHO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:08 pm
Drogas é um assunto muito complicado mas se todo mundo abrir o jogo eu abro tmb o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:08 pm
Dois. Mas estamos aqui justamente para isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:09 pm
Gunn Galbraith Já que falaram do licor de maconha, o que acham sobre cigarro, cachimbo, charuto, maconha, cocaína, heroína e daí vai?
Cigarro: já provei. Não fumo e não gosto do cheiro. Cachimbo e charuto: nunca provei. Charuto tem um cheiro esquisito. Maconha, cocaína, heroína etc: nunca usei nada disso. ;P A única coisa que eu fumo de vez em quando é Arguile/Narguile. smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:10 pm
sou contra drogas... e nunca vou fumar... to sendo sincero
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:10 pm
Já sei o que levar na mala para Foz então.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:11 pm
nhé eu ja usei drogas pesadas algumas eu me arrependo outras nem tanto sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:14 pm
SIM e o chão também hahsahhhdsauhhas
essa é a coisa que eu mais me arrependo de ter tomado >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 4:16 pm
Benflogin é normal. Digo, não é difícil ir em uma balada e ver o pessoal tomar isso. O único problema é começar a trocar Jesus por Genézio.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
O que mais vc usou? Vc chegou a usar alguma dessas substâncias regularmente? o.o
Desculpa se eu estiver sendo indiscreta e curiosa. ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|