|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 2:34 pm
Eu tenho a impressão que barba grande coça! xd Sei lá... xp
@Carpra Acho que nunca te vi com a barba grande, né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 2:36 pm
goth: ja ouviu uma certa musica do AC/DC q fala q vamos todos para o inferno? twisted
Gunn: uma pessoa egocentrica ñ ordenaria uma guerra.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 2:37 pm
#whursell... sim...sim...com certeza...eh mais q aparencia...por isso disse..."acredito q minha barba faça parte de minha personalidade"... rolleyes #mm...a gente pode resolver isso agora msm mm...eh soh vc querer... wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 2:40 pm
exorcisado...por mais q me falem q naum...continuo com minha ideia de alguem egocentrico q ordenou uma guerra...Hitler... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 2:41 pm
Desenho: acho q já....jah ouviu uma musica do Dimmu Borgir q fala q vc vai queimar no inferno? (YOU GONNA BURN IN HELL!!!!!!! /m/ twisted )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 2:41 pm
desenholdb goth: ja ouviu uma certa musica do AC/DC q fala q vamos todos para o inferno? twisted Gunn: uma pessoa egocentrica ñ ordenaria uma guerra. fala isso pro bush ;P prepotente e egocentrio, declaro guerra contra o terrorismo xP carpra, uma coisa e uma coisa outra coisa e outra coisa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 2:42 pm
Alguém sabe a autoria daquela frase "Prefiro o céu pelo clima e o inferno pela companhia?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 2:45 pm
#whursell...de novo...por isso disse..."por mais q me falem q naum"...sorry...mas eh minha opinião... rolleyes mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Whursell desenholdb Gunn: uma pessoa egocentrica ñ ordenaria uma guerra. fala isso pro bush ;P prepotente e egocentrio, declaro guerra contra o terrorismo xP [2] maria manuela
Alguém sabe a autoria daquela frase "Prefiro o céu pelo clima e o inferno pela companhia?"
Mark Twain, o escritor de As Aventuras de Tom Sawyer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
carpra: hittler era frio, ele declarou o exterminio dos negros e judeos... goth: essa eu ouvi ainda ñ bush: fdp pra kcete, soh ker o pretolio
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 2:46 pm
Sim, acabei de achar aqui. ^^
Outra ótima dele: "O homem é o único animal que se ruboriza. Ou que tem razões para isso".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 2:46 pm
carpra eu num falei da sua, falei da minha. Agora me fala, se cortarem a sua barba se deixa de ser vc mesmo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 2:48 pm
Eu costumo falar que vou para o Céu, porque lá é frio e não há ninguém que eu conheça.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 2:49 pm
Nunca deixarei de ser eu mesmo...mas ninguem gostaria q eu tirasse a minha barba...a naum ser minha familia...^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 2:50 pm
desenholdb carpra: hittler era frio, ele declarou o exterminio dos negros e judeos... goth: essa eu ouvi ainda ñ bush: fdp pra kcete, soh ker o pretolio duas coisas, do bush se ta certo. Do hittler se ta errado ;P mas são pessoas egocentriocas que declaram guerra como varias outras em niveis mais baixos como KKK e outras coisas racistas ou preconceituosas xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|