Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 8791 8792 8793 8794 8795 8796 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Biel
Crew

PostPosted: Sat Jan 19, 2008 2:36 pm

GothVII
*dá uma espiadinha no hangar* hm....*fecha a porta, troca o escrito "Hangar - Breve" por só "Hangar" e amarra uma fita vermelha bem em frente a porta e fica parado apoiado lá*

Ae Goth, de acordo com o parágrafo 33 do livro de regras do GdA, vc precisa da autorização do conselho de Mods e do capitão da guilda antes de construir qualquer coisa no Point

vamos ser obrigados a demolir se vc não conseguir essa permissão hein!
PostPosted: Sat Jan 19, 2008 2:38 pm

meh eu jah falei com o Yue....ele disse q não viu o pq de usar a magia dele p/ criar um hangar...por isso eu falei q ia criar um com minhas proprias mãos...alias...com a dos trabalhadores =P...ele jah tá pronto...só estou esperando a chegada do avião de estreia...

GothVII

Biel
Crew

PostPosted: Sat Jan 19, 2008 2:41 pm

Bom, se você falou com o Yue então ta de boa!
só os termos do contrato a seguir

50% de todo o lucro do Hangar vai ser destinado a moderação, e nós ganhamos bebidas de graça

só isso =D
PostPosted: Sat Jan 19, 2008 2:49 pm

O hangar não terá fins lucrativos. Ele será aberto a todos os integrantes da guild e frequentadores do Point, para quem já tiver ou quiser ter alguma aeronave. O tamanho será aumentado conforme a necessidade de maior espaço para mais aeronaves, apresentando manutenção(manuuu!) gratis e outros serviços as aeronaves, como pintura, modificação da configuração interior, reestocagem de alimentos, reabastecimento, e para quem quiser, aulas de pilotagem gratis(como eh bom a vida na net....queria que fosse assim tão facil na vida real...)

EDIT: em caso de emergencia, mascaras de ferro cairão sobre suas cabeças

GothVII

Biel
Crew

PostPosted: Sat Jan 19, 2008 2:59 pm

ta bom queridão
mas e as ferramentas pra construção do Hangar que nós bancamos hein?
algum lucro tem que voltar
nem que seja do seu bolso
xd
PostPosted: Sat Jan 19, 2008 3:01 pm

não se preocupe. Já foi tudo coberto pela LAI(Linhas Aereas Infernais)

GothVII

Biel
Crew

PostPosted: Sat Jan 19, 2008 3:04 pm

bom então ta tudo certo
agora vamos tomar um whiskey e fumar um charuto cubano enquanto jogamos poker com apostas mínimas de 50.000 gold
PostPosted: Sat Jan 19, 2008 3:06 pm

certo...daqui uns 10 minutinhos o 777 chega e jah posso inaugurar o hangar...ai quem quiser...é só trazer os aviões e deixa-los ai

GothVII

Biel
Crew

PostPosted: Sat Jan 19, 2008 3:07 pm

é melhor desligar os mísseis a radar então
PostPosted: Sat Jan 19, 2008 3:10 pm

fique tranquilo. jah desliguei e reprogramei apenas para coisas não identificadas como aeronaves sem codigo, ovnis ou vacas voadoras
a torre de controle e a central de controladores aqui pra região já esta funcionando a espera do 777...q jah deve ter se alinhado com a pista e pedido a permissão de aproximação

GothVII

Biel
Crew

PostPosted: Sat Jan 19, 2008 3:12 pm

GothVII
fique tranquilo. jah desliguei e reprogramei apenas para coisas não identificadas como aeronaves sem codigo, ovnis ou vacas voadoras
a torre de controle e a central de controladores aqui pra região já esta funcionando a espera do 777...q jah deve ter se alinhado com a pista e pedido a permissão de aproximação

Ainda bem que aqui não tem torres gêmeas

PostPosted: Sat Jan 19, 2008 3:13 pm

xD

hmm....a essa hora ele já tocou o chão e deve estar taxiando

GothVII

GothVII

PostPosted: Sat Jan 19, 2008 3:16 pm

*ouve-se o alto barulho de dois motores enormes de avião ficando mais alto e depois desligando*.....

*corda a fita em frente a porta e estoura o champagne, e em seguida, abre a porta revelando um grande hangar com uma area bem extensa com apenas 1 aeronave grande estacionada*

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

^^
PostPosted: Sat Jan 19, 2008 3:17 pm

vou dar uma checada pelo hangar pra ver se esta tudo bem e ver o estado de manutenção do meu TripleSeven...vou demorar um pouco....

Biel: avise ao pessoal q o hangar está inaugura e livre para circulação de pessoas por ele

até!
*entra no hangar e começa a olhar ao redor observando tudo*

GothVII

Bandolinno

PostPosted: Sat Jan 19, 2008 3:20 pm

Eu ainda não vi a real utilidade disso, mas ok o_o
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 8791 8792 8793 8794 8795 8796 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games