|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:30 am
cof cof...a conversa está excedendo as regras de censura do gaia u.u mas vamos continuar o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:32 am
betu@ eu não tiro leite da cobra, eu tiro sangue, corto a cabeça qr experimentar? twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:38 am
himura^-^x betu@ eu não tiro leite da cobra, eu tiro sangue, corto a cabeça qr experimentar? twisted experimenta! experimenta! experimenta! isso é uma propaganda de cerveja q não lembro mais o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:39 am
se quiser tirar sangue só com a boca e sem os dentes XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:43 am
himura^-^x dante@ nossa, q ódio no coração ^^' A idéia basica é ocultar a maior parte de mim pra vc nao fazer mais nenhum "trote" comigo stressed tá, não... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:43 am
Betu-nervcorp se quiser tirar sangue só com a boca e sem os dentes XD
isso me lembra de quando a gente vira zumbi em metal slug 4 xD vomita sangue como especial ushuasuashusah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:44 am
himura^-^x betu@ eu não tiro leite da cobra, eu tiro sangue, corto a cabeça qr experimentar? twisted experimenta! experimenta! experimenta! [2]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:51 am
*vendo os dois gritando experimental* himura os meninos de hoje em dia são estranhos !!
falaaaaaaaaaaa viniiiiiiiiiiiiiii *da um tapa nas costas do mesmo* tudo certinho ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:53 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:53 am
Betu-nervcorp
*vendo os dois gritando experimental* himura os meninos de hoje em dia são estranhos !!
falaaaaaaaaaaa viniiiiiiiiiiiiiii *da um tapa nas costas do mesmo* tudo certinho ?
*pega Desmaterilizador {essa palavra existe? o_o} de matéria* Algo contra? twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:55 am
Existe sim... Bom dia pessoas :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:57 am
*tira a arma de plastico do vini* essa violencia que os desenhos passam para esses menininhos .. ¬¬ *entrega um boneco do my little poney para o vini* pronto.. brinca com isso .. *vira ele para porta do bar e da tapinhas na bunda* vai vai .. tem tanquinho de areia olha q legal !!
*joga o desmaterializador no alçapão do point* (ps: desmaterializador só pode ser de materia vini)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 6:05 am
Betu-nervcorp *tira a arma de plastico do vini* essa violencia que os desenhos passam para esses menininhos .. ¬¬ *entrega um boneco do my little poney para o vini* pronto.. brinca com isso .. *vira ele para porta do bar e da tapinhas na bunda* vai vai .. tem tanquinho de areia olha q legal !!
*joga o desmaterializador no alçapão do point* (ps: desmaterializador só pode ser de materia vini)
*joga boneca/boneco/cavalo/objeto furry na cabeça do betu* Ainda bem que o desmaterializador é ativado por controle remoto twisted *atira no betu* twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 6:07 am