|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 3:49 am
Himura: Acho que ele tá meio... vampiro... o.o *aponta ava*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 4:15 am
vini@ agora o feppo nao ta meio vampiro agora tá tipo van hellsing ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 4:17 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 4:23 am
himura^-^x vini@ agora o feppo nao ta meio vampiro agora tá tipo van hellsing ^^ Agora é só chamar o capitão nascimento 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 4:40 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 4:41 am
Juro que nao era a inten'c~ao, mas coisas apareceram e aconteceram, entom, tchau povo talvez depois eu volte xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 4:57 am
alo criançadaaaaaaaa o bozo chegouuu fazendo a alegria do garoto e do vovo !!
*entra dançando kan kan*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:06 am
oi! *pega a metralha* kd o bozo? twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:10 am
po dante o bozo era da hora cara !
vem cá ta tão frio assim para o vini tar usando essa roupa ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:13 am
dante@ nossa, q ódio no coração ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:16 am
o.o alguem já viu o episódios sobre palhaços do billy e mandy? http://www.youtube.com/watch?v=nEAQmHKN6XQ (vejam!) eles querem nos DESTRUIR LEGAL DESTRUIR LEGAL DESTRUIR LEGAL DESTRUIR LEGAL DESTRUIR LEGAL DESTRUIR LEGAL DESTRUIR LEGAL DESTRUIR LEGAL DESTRUIR LEGAL DESTRUIR LEGAL DESTRUIR LEGAL eu não sei xD vai ver ele tá com o calendário aberto no mês do natal....ou ele mora na região polar gaiana
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:17 am
himura^-^x dante@ nossa, q ódio no coração ^^' eu posso até ter ódio no coração, mas vc já percebeu q tem uma faca ensanguentada em suas mãos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:22 am
dante@ é sangue do coração de alguém q tinha odio no coração XD sacanagem sou um dakeles mercenários que levam bandidos pra esconderijos segretos ou grupos desconhecidas no meio do pantanal ou da floresta amazônica (estilo filme norte americano ^^) aí o sangue são de animais q ficam atrapalhando o caminho, tipo: cobra, pantera, o cachorro do vizinho q eu odeio, essas coisas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:23 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 5:24 am
ker dizer que o himura é um cara que vai pra floresta tirar sangue da cobra .. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mudou de profissão querida !! antes era seringueiro vivia tirando leite do pau.
ui ui
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|