|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 11:25 am
Monkydo *Entra já conversando* Bem, eu não gosto desses sites.. ^^' Não que a idéia não seja boa... Mas geralmente todo o tempo gasto na maioria dos sites do estilo pra ganhar U$$100,00 era o tempo que dava pra investir pra ganhar o quintuplo em reais. sweatdrop Pra varias pessoas vale a pena, mas eu não curto muito... investir em que??? da a dica aew
^^
p.s. vou ficar riiiico e comprar uma ferrari com isso tudo aew
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 11:37 am
Ué, trabalho... Digamos que seja gasto 1 hora por dia durante um mes nun site desses, no fim das contas... Em 30 horas por exemplo, no meu caso, dá pra fazer uma acessoria basica pra identidade visual... Dá pra desenvolver logo-tipos e etc... Mercado, aqui pelo menos, é o que não falta XD
No caso pra investir mesmo, bem, ações Petrobras e a Vale já me deram muitas alegrias. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 11:39 am
Monkydo Ué, trabalho... Digamos que seja gasto 1 hora por dia durante um mes nun site desses, no fim das contas... Em 30 horas por exemplo, no meu caso, dá pra fazer uma acessoria basica pra identidade visual... Dá pra desenvolver logo-tipos e etc... Mercado, aqui pelo menos, é o que não falta XD No caso pra investir mesmo, bem, ações Petrobras e a Vale já me deram muitas alegrias. lol tu eh fera no photoshop e na parte conceitual??? cobra quanto por marca ou logo?? tem portfolio???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 11:41 am
falando em ações parece que o banco do brasil ia abrir pra vender ações dele tbm... se rolar isso eh outra que eh retorno certo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 11:47 am
eu ñ arriscaria a investir em ações....
*vai até a geladeira e pega um mupy de uva*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 11:49 am
Cara, eu lidava bastante, mas era coisa free-lancer, pois eu trabalhava em consultoria... Do tipo, geralmente me procuravam pra fazer os serviços, eu eu aproveitava e fazia merchan pros clientes rolleyes Fazia tipo cardapios, logos e etc... Só não fazia web-site por demandar um tempo que não dava na época.. XD
Ultimamente nem tenho trabalhado mais... Pois desde o ano passado eu estava atolado com os estudos... Geralmente o preço a eu seguia a regra do mercado, pois varia muito de cliente, de logo, de tempo e etc...
Esse ano, ainda em fevereiro pretendo voltar a ativa, só que desta vez uma coisa bem mais séria, com site, abrir os horizontes, web-design mesmo...
Ultimamente minha fonte de renda tem sido o paitrocinio XD Mas logo, logo eu volto a trabalhar /o/ Assim que eu arrumar essas preocupações de começo de ano que sempre me perseguem xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 12:14 pm
Pow eu tenho que começar a trabalhar com essas coisas... se tiver alguma material legal manda pra mim
^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 12:19 pm
*aponta pra Deby* MUPY DE UUUVAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 4laugh *voa pra cima de Deby*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 12:20 pm
what diabo is mupy de uva???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 12:20 pm
Ações são legais... e se souber investir LUCRO poderoso xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 12:22 pm
OMFG!!!! gonk UM MORTAL QUE NÃO SABE OQ EH MUPY DE UVA!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 12:32 pm
desculpe pelo sumiço... é q me veio um mal estar do nada.... pois é goth, este mortal ñ sabe o q é mupy de uva.
então Kyle, já ouviu falar do suco MAMI pois é depois de muito tempo ele volta aos mercados como MUPY!
vou ter q sair agora flw
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 2:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 2:10 pm
Ohakonbanchiwa, Gaia!!! Feliz Ano Novo atrasadooooo!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|