Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 8764 8765 8766 8767 8768 8769 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Kyle_Raynner

PostPosted: Thu Jan 17, 2008 11:25 am

Monkydo
*Entra já conversando*
Bem, eu não gosto desses sites.. ^^'

Não que a idéia não seja boa... Mas geralmente todo o tempo gasto na maioria dos sites do estilo pra ganhar U$$100,00 era o tempo que dava pra investir pra ganhar o quintuplo em reais. sweatdrop

Pra varias pessoas vale a pena, mas eu não curto muito...

investir em que??? da a dica aew

^^

p.s. vou ficar riiiico e comprar uma ferrari com isso tudo aew
PostPosted: Thu Jan 17, 2008 11:37 am

Ué, trabalho... Digamos que seja gasto 1 hora por dia durante um mes nun site desses, no fim das contas... Em 30 horas por exemplo, no meu caso, dá pra fazer uma acessoria basica pra identidade visual... Dá pra desenvolver logo-tipos e etc... Mercado, aqui pelo menos, é o que não falta XD

No caso pra investir mesmo, bem, ações Petrobras e a Vale já me deram muitas alegrias. lol

Monkydo

Kyle_Raynner

PostPosted: Thu Jan 17, 2008 11:39 am

Monkydo
Ué, trabalho... Digamos que seja gasto 1 hora por dia durante um mes nun site desses, no fim das contas... Em 30 horas por exemplo, no meu caso, dá pra fazer uma acessoria basica pra identidade visual... Dá pra desenvolver logo-tipos e etc... Mercado, aqui pelo menos, é o que não falta XD

No caso pra investir mesmo, bem, ações Petrobras e a Vale já me deram muitas alegrias. lol

tu eh fera no photoshop e na parte conceitual??? cobra quanto por marca ou logo?? tem portfolio???
PostPosted: Thu Jan 17, 2008 11:41 am

falando em ações parece que o banco do brasil ia abrir pra vender ações dele tbm... se rolar isso eh outra que eh retorno certo...

Kyle_Raynner

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Thu Jan 17, 2008 11:47 am

eu ñ arriscaria a investir em ações....

*vai até a geladeira e pega um mupy de uva*
PostPosted: Thu Jan 17, 2008 11:49 am

Cara, eu lidava bastante, mas era coisa free-lancer, pois eu trabalhava em consultoria... Do tipo, geralmente me procuravam pra fazer os serviços, eu eu aproveitava e fazia merchan pros clientes rolleyes Fazia tipo cardapios, logos e etc... Só não fazia web-site por demandar um tempo que não dava na época.. XD

Ultimamente nem tenho trabalhado mais... Pois desde o ano passado eu estava atolado com os estudos... Geralmente o preço a eu seguia a regra do mercado, pois varia muito de cliente, de logo, de tempo e etc...

Esse ano, ainda em fevereiro pretendo voltar a ativa, só que desta vez uma coisa bem mais séria, com site, abrir os horizontes, web-design mesmo...

Ultimamente minha fonte de renda tem sido o paitrocinio XD Mas logo, logo eu volto a trabalhar /o/ Assim que eu arrumar essas preocupações de começo de ano que sempre me perseguem xD

Monkydo

Kyle_Raynner

PostPosted: Thu Jan 17, 2008 12:14 pm

Pow eu tenho que começar a trabalhar com essas coisas... se tiver alguma material legal manda pra mim

^^
PostPosted: Thu Jan 17, 2008 12:19 pm

*aponta pra Deby* MUPY DE UUUVAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 4laugh *voa pra cima de Deby*

GothVII

Kyle_Raynner

PostPosted: Thu Jan 17, 2008 12:20 pm

what diabo is mupy de uva???
PostPosted: Thu Jan 17, 2008 12:20 pm

Ações são legais... e se souber investir LUCRO poderoso xD

Arnobildo

GothVII

PostPosted: Thu Jan 17, 2008 12:22 pm

OMFG!!!! gonk UM MORTAL QUE NÃO SABE OQ EH MUPY DE UVA!!!!!
PostPosted: Thu Jan 17, 2008 12:32 pm

desculpe pelo sumiço... é q me veio um mal estar do nada....
pois é goth, este mortal ñ sabe o q é mupy de uva.

então Kyle, já ouviu falar do suco MAMI pois é depois de muito tempo ele volta aos mercados como MUPY!

vou ter q sair agora flw

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100
PostPosted: Thu Jan 17, 2008 2:03 pm

domokun
PostPosted: Thu Jan 17, 2008 2:10 pm

Ohakonbanchiwa, Gaia!!! Feliz Ano Novo atrasadooooo!!!

FRIZZARO

FRIZZARO

PostPosted: Thu Jan 17, 2008 2:12 pm

Feppo-Chan! Como está você?
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 8764 8765 8766 8767 8768 8769 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games